Frases Pessoas Vida
Há coisas, pessoas e momentos na vida que nunca morrem. Simplesmente passam a viver longe dos olhos, mas dentro do coração, no pensamento, na memória, entre lembranças que se amontoam interiormente. E, todo dia bate forte aqui dentro, uma doce e eterna saudade do ontem, do passado, que não torna, nem retorna.
"Não entendo porque a vida nos prega peças inacreditável, sem compreensão. Pessoas boas se vão, não irão voltar mais, não há jesto ou palavras que possam trazer a Senhora de volta. Mas sei que Deus tem um lugar melhor, longe de tanto sofrimento.
Mais uma estrela nasceu no céu, mais um anjo se junto a Deus."
Descanse em paz vó Ilda
Nunca coloque ninguém em sua vida se ainda está vivendo um capítulo passado, pessoas novas merecem páginas novas, se passado fosse bom era presente, faça o que achar que é certo e não espere nada em troca, e nunca' nunca perca sua essência, pois não a nada mais frustrante em nossa vida, do que perde o sentido de viver.
Nesse novo capítulo de minha vida descobri que era preciso deixar algumas pessoas para trás, não por maldade ou por ingratidão, mas pela necessidade de quebrar correntes que me prendiam ao passado. Correntes velhas e enferrujadas, mas que ainda assim tinham o poder de me segurar ao que eu não pertencia mais, ao que eu nunca pertenci de verdade.
Mãe você é uma das pessoas mais importantes da minha vida porque foi você quem me deu a luz e a pessoa que sempre esteve do meu lado nas horas difíceis e ruins da minha vida. Mãe te amo mais que tudo mesmo quando faço, mal criação, birra, etc.Quando precisar de alguém pode sempre contar comigo porque sempre estarei do seu lado.Mãe eu te amo
Existem pessoas que não fazem outra coisa a não ser entrar na vida das pessoa para mentir, iludir e fazer elas se apaixonarem sabendo que não pode assumir nenhuma. Depois sai dizendo por ai que não existem erros nos planos de Deus... Deus não erra, o erro esta nas pessoas que não tem a coragem de admitir a verdade que já esta estampada na cara.
"Aprendi uma coisa em minha vida... Muitas vezes concordo com o que algumas pessoas dizem, não porque o que falam, de fato, faz algum sentido para mim ou tenham razão.. mas porque talvez essa seja a única maneira que existe de elas se calarem ao invés de tentarem me fazer pensar como elas."
Quando eu me exponho, falando da minha vida...
Estou a dar motivos para certas pessoas, terem o gosto de poder ironizar...
De maldizer por lhe doer em certo sítio...
Cobiçar o que lhe faz mossa...,
Se não o faço, sou uma arrogante, tenho a mania que sou importante...
Eu, até simpatizo com rótulos...
"Algumas pessoas percebem que estão maduras quando em sua trajetória de vida, recebem elogios, e agradecimentos, por seu linguajar equilibrado, sua educação no trato com as suas relações, e por sua conduta no meio onde vive; Já algumas, não se percebem por total ignorância é falta de sabedoria no trato e zelo de si mesma." .
O motivo pelo qual muitas pessoas vivem se lamuriando a vida inteira é porque acreditam que o seu passado foi melhor do que, realmente foi.
O agora pior do que ontem, enquanto o amanhã será sempre melhor do que o hoje não foi. Então, acabam sem ser quem seriam, se tivessem o que queriam, e amassem quem deveria.
É engraçado o modo em que a vida nos surpreende, tirando pessoas que julgamos ser boas e trazendo pessoas melhores ainda. No final de tudo a gente sabe, e percebe que as que julgamos ser "boas" são as ruins, que necessitam sair de nossas vidas para que as "melhores" entrem e sejam o que realmente merecemos.
Várias pessoas já fomos...Cada idade, uma delas, a receber da vida, as dádivas. Tropeçamos, pelo curso da vida, reinventamo-nos após os percalços; a recriar esperas, que nos serviram de ponte para o futuro... É preciso perder e se reinventar...
(Marilina Baccarat no livro "O Eu de Nós"
Encante-se com a vida, sentimentos, pessoas , emoções. Esqueça o que passou e não foi bom pra você, não atrase sua caminhada preso a um passado que não vale a pena lembrar. Liberte-se permitindo o novo entrar, a energia precisa circular para que cheguem bons ventos. A vida nem sempre é uma festa, mas quando for dance.
Tudo o que eu quis na vida foi ampliar o horizonte de consciência de alguns milhares de pessoas de modo a que isso pudesse ter efeitos benéficos na sociedade brasileira, mas sem nenhuma presunção de controlar ou dirigir esses efeitos.
Foi isso o que eu quis fazer, e foi exatamente o que fiz. Já deu certo, e agora ninguém mais déte.
O Tempo parece ter parado
A vida perdeu a graça, as pessoas ficaram iguais, os assuntos ficaram apenas ruídos, as noites ficaram longas e os dias tristes, como se o tempo tivesse parado para contemplar minha dor. Você se foi como um raio, levou consigo toda esperança de um dia melhor, matou o sonho, a vida que gritava te amar.
Quando tudo esta bem na vida, algumas pessoas vão te rodear, e voce será querido, amavel, a melhor pessoa. Ate chegarem as dificuldades e voce perceber que esta rodeado de falsidade e mentiras, e não sera mais o querido, amavel, a melhor pessoa, te julgaram e te abandonaram. É triste em saber que infelizmente o mundo tem essa podridão.
Para que se preocupar com olho grande das pessoas sobre sua vida , quando você tem o olhar de Deus que repousa em você o tempo todo ? Seja firme na sua fé , em tudo dai graças ao Senhor porque Ele' é bom !Não deixe as coisas desse mundo serem maiores que o que Deus tem a te oferecer ! Amém !!?
Tem pessoas que acham que minha vida é um mar de rosas.
Mas não é bem assim, eu tenho problemas como todo mundo.
Pois minha vida não é fácil quanto parece ser, só eu sei o que eu passo e luto para conseguir amenizar minhas dores. Porque se eu pareço feliz, é porque estou destinada a felicidade... por isso eu me reenvento
a cada dia.
As pessoas precisam de sonhos. sem um sonho uma vida não tem um propósito, não se chega ao pico da montanha sem antes analisar o caminho saber que a uma jornada a cumprir e ter fé que vai alcançar. sonhe mesmo sabendo quão difícil sera sua luta. porque só os que sonham alto alcançam o lugar mais alto da montanha.
Na vida terão pessoas que irão lhe julgar, que irão tentar te desencorajar e você sabe o porquê ? Essas mesmas pessoas que lhe julgam e que tentam te desencorajar são as pessoas que fracassaram na vida, que não conseguiram realizar os seus sonhos e por isso lhe julgam e te desencorajam, então os supere, seja melhor e os vença.
- Relacionados
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Excluir as Pessoas da Vida
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Deus coloca pessoas em nossas vidas
- Frases de pessoas famosas para expandir sua mente e sua vida
