Frases Pessoas que Se Acha
As pessoas têm certo preconceito sobre a festa de São João.
Mas na verdade a festa nunca foi para São João,
pois ele nunca veio para a festa. A festa era para nós mesmo...
ele só era a desculpa. E que desculpa boa essa!
Tem pessoas que você sabe que veio para ficar,
têm outras que você tem certeza que só está passando
umas férias e têm outras que chegam e você tranca a
porta para ela não ir embora. E com você foi assim... Está sendo assim.
toda criança tem que ser feliz , bricar , correr , sonhar porque Deus fez as pessoas para serem felizes!!:')
Sim! tenho medo da morte. não pelo fato de como eu irei morrer e sim pelo medo de perder as pessoas que eu amo!
As atitudes feitas já não podem ser desfeitas. Com isso as pessoas ganham e perdem ou ganham ou perdem o respeito.
"(...) Existem pessoas que se aventuram, e constantemente dizem “duas” ou “três” verdades, e se obtiverem sorte, serão admiradas, taxadas de verdadeiras, sinceras, e corajosas, caso a sorte não seja uma realidade, elas serão destruídas pelas más línguas."
Onde Esta o Amor?
Que inspira a alma
Que faz a paz
Inicia a Guerra
Transforma pessoas
Faz um homem livre vira escravo
Que acalma o coração
Injusto pra todos que ama e não e correspondido
Onde esta o AMOR?
Acho que morreu no meu primeiro amor
Quando a gente quer uma coisa , tem que correr atrás , mesmo que as pessoas não acreditem em você , até as que você não acredita que não acredite .
As vezes as pessoas nao entendem o porque de uma mulher praticar artes maciais . Nao se é pra entender , e sim para se aceitar .
As pessoas que se importam se importam. Não há meio termo. Se você nunca ligou, você não se importa!
"Ás vezes, a simplicidade constrói mansões imensas.
E mesmo assim as pessoas querem deixar a coisas difíceis.
Cada um tem seu gosto, seu jeito, suas crenças.
Mas uma boa pessoa não se deixa levar, perdendo suas raízes."
As pessoas sempre me escapam como o vento
e quando me vem outro sopro do vento
me pego por pensar nelas.
Quanto mais aprendo sobre gestão de pessoas e relações interpessoais, mais estou convencido de que devemos passar o maior tempo possível em isolamento.
Paciência com as coisas mundanas da vida. Sorriso prás pessoas más que aparecerem, nada como um sorriso pra desarmar um inimigo. Amor para todos que o quiserem. E PAZ para o mundo.
Duas pessoas lutando com uma só. Uma com desejo de viver e outra com sua auto-destruição. Essas duas pessoas vivem juntas, pois vivem dentro de nós.
