Frases Pessoas que Se Acha
A necessidade financeira, decorrente do desejo supérfluo ou do essencial a ser suprido, sustém o sistema de exploração de mão de obra ilegal.
O voto deveria ser facultativo.
O que notamos é que a maioria dos políticos só pensam em si.
A classe politica brasileira e uma classe dominante onde o interesse esta acima de tudo.
Muitos políticos fazem da politica uma profissão lucrativa por causa de você eleitor.
Amor-próprio e o que da sentida a sua vida, ame a si próprio assim você conseguirá enxergar a felicidade das coisas simples que a vida te oferece.
Lailison Douglas.
Quando se tem um mundo melhor dentro de si, o mundo se torna infinitamente melhor. A mudança do mundo começa dentro de nós.
Acreditar em mundo melhor e algo impossível, o ser humano em si jamais mudará, a ganância e a abstinência de poder dominam o seu ser, em um mundo moderno como os dias atuais, o dinheiro e os status social, tem mais valor que a vida de muitas pessoas.
Lailison Douglas.
"De tôdas as paixões, quem mais se esconde, é a vaidade: e se esconde de tal forma, que a si mesma se oculta."
Não diga que seu destino é nos braços de alguém, ninguém sabe quem é quem!
Ame a si mesmo que o Amor te mostrará o certo caminho!
Medíocre é o homem que não sabe se dominar. Triunfar vitorioso sobre si mesmo. Na conquista absoluta do domínio próprio.
O papel do professor vai além de ensinar. Consiste em ajudar seus alunos a pensar, a pensar por si mesmos, se questionar, desenvolvendo um senso crítico.
Nenhum homem, por um período considerável de tempo, pode usar uma face para si mesmo e outra para a multidão, sem terminar ficando confuso quanto à verdade.
O mundo está cheio de gente aprisionada em si mesma.
Presas no passado, na mágoa, no ressentimento, no fracasso, no estresse, nas síndromes, nos vícios, no orgulho, no ego, no pecado...
As pessoas tornam-se cada dia mais reféns de si mesmas.
Mas, Jesus veio para libertá-las!
Aprendi que é preciso ter consciência
O tempo é feito uma nuvem, passa e jaz;
As armas por si só não geram violência
E ás flores nem sempre trazem paz.
