Frases Pessoa Errada
" As vezes coisa dão errada pra gente pra lá na frente você viver coisa melhores que te faça muito feliz então acredite planos deus tem o melhor pra vida da gente "
Pegamos a estrada errada muitas vezes, sem ter consciência disso. Esperamos sempre acertar e quando no meio do caminho percebemos o erro, dá desconforto e as vezes, parece tudo desabar. Mesmo que a regra do jogo, seja não poder voltar no tempo, podemos sempre recomeçar.
Escolher a profissão errada é como comprar um par de sapatos apertados e insistir em usá-los até ao dia em que o sofrimento se torne insuportável.
Quando fazemos as coisas pela motivação errada, tendemos a nos precipitar e perder grandes oportunidades que viriam a nós se agíssemos pela motivação certa.
Palavras colocadas na hora errada despedaçam o mais forte dos corações não dando chance para que os lábios respondam de forma exata;
Somos pássaros com sede de viver, esperando que o momento se suceda e o amor cresça;
Minhas escolhas não dizem respeito a ninguém, na qual me faça pensar se foi certa ou errada, portanto me respeite que não lhe faltarei com educação;
Minha filosofia é errada quando é entendida pelo descaso pessoal, mas quando se entende com o coração a magia é sólida e magistral;
Meus pais me ensinaram a me desculpar, quando fazia alguma coisa errada e a agradecer se me faziam alguma gentileza, mas percebo que esses valores se perderam pelo caminho que passei...
E que pessoas de pouco valor não davam a mínima;
"A equipe certa, transforma seus pesadelos em sonhos, a equipe errada, transforma seus sonhos em pesadelos."
"Caramba! -Tá tudo dando tão certo que eu tô pensando que tem alguma coisa errada!"
☆ Haredita Angel
18.01.2014
A língua portuguesa é maravilhosa e comunicativa.
Não importa a sua escrita;
certa, errada, dialética ou erudita...
A gente entende!
Essa é a sua maior beleza!
☆Haredita Angel
Nenhum erro é em vão...o erro é como uma chave tentante na fechadura errada...
o desencaixe... que indicará a porta certa!
Quem realmente te quer, não enrola com desculpa de fase ruim ou hora errada. Encontra espaço até no meio da bagunça da vida, porque quando o interesse é verdadeiro, o esforço vira natural.
