Frases Perfeitas
Uma mulher encantadora...
Que surgiu no meu caminho...
Tão bela e sedutora...
Que terá o meu carinho...
O meu respeito eternamente...
E viverá em minha mente...
E no meu coração definitivamente...
Terás o teu cantinho.
Não quero mais nada na minha vida a não ser o meu fim! Pois tudo que fiz até hoje de bom e perfeito formam meus filhos.
Meus sonhos...
Eu tenho tido sonhos maravilhosos, se eu contar ninguém vai acreditar,
então eu os guardo só para mim.
Deus! Obrigado, somente o Sr. sabe tudo sobre mim.
Sérgio Cancioneiro
01-06-17
A beleza das flores...
Todas as flores são belas, maravilhosas, mas a beleza maior está no seu olhar ao admira-las.
A natureza é tão bela e perfeita, que aqueles que querem modifica-las, terão surpresas desagradáveis.
Sincero...
Eficaz...
Romântico...
Gentil...
Idealista...
Otimista.
Companheiro...
Autêntico...
Natural...
Capaz...
Idôneo...
Objetivo..
Normal...
Eficiente...
Ilustre...
Realista...
Onipotente.
A democracia, maravilha que não tem nada a oferecer, é, ao mesmo tempo, o paraíso e o túmulo de um povo. A vida só tem sentido graças à democracia, mas a democracia carece de vida.
Podemos perfeitamente desertar do nosso destino mais autêntico; mas só para nos tornarmos prisioneiros nos andares inferiores do nosso destino.
Não sou o sonho idealizado,
nem a perfeição que você quis.
Mas sou o real, o lado a lado,
o que te faz feliz
Nem sonho, nem ilusão.
Sou o que o destino traz:
a sua justa medida,
nem menos, nem mais.
Posso não ser o
que vc sonhou
mas sou o que
vc merece....
Se ontem não deu tempo, não espere pelo momento perfeito. O tempo não se encontra, o tempo se cria. Nós fazemos o nosso tempo. Então, faça acontecer hoje. O tempo é agora, a hora é agora, a sua vida é agora. Não adie os seus sonhos. Comece agora.
Lourenco@Cris
''O Sujeito Existencial tem consciência de que seu Idealismo Existencial apenas é uma ilusão como uma tentativa de alcançar a sua felicidade mesmo que seja apenas uma ilusão´´
Não existe ser humano perfeito, porque nós temos defeitos, limitações e soluções que alcança a nossa capacidade.
Não existe ser humano perfeito; porque nós temos defeitos, limitações e soluções que alcançam a nossa capacidade da vida e medem os nossos desejos e caminhos.
O ataque e conflito das opiniões são insensíveis e mal-feitas; Feito é melhor que perfeito; mas sempre precisa ter bem-feito, também não confunde com mal-feito.
Não estou longe de ser capaz, mas eu estou longe de ser perfeito, mas sou diferente delas, também eu estou longe de ser um obstáculo, o erro é uma ferramenta.
