Frases Perfeitas
A vida é cheia de idas vindas, altas e baixas.
Cabe a mim saber viver esses momentos pra continuar sendo felizes.
E prosseguir no caminho que somos nós que escolhemos.
Queria meu pai!
De todas as formas;
De qualquer jeito.
Queria meu pai!
Ele me deu momentos
Ouviu minhas dores e meus lamentos;
Me carregou no colo,
Quando era difícil andar.
Queria meu pai!
Eu sei que em alguma dimensão
estaremos juntos.
Até breve
"PAI"
Há momentos em que a mente recebe um golpe tão violento que se esconde atrás da insanidade. Ainda que isso não pareça benéfico, é. Há ocasiões em que a realidade não é nada além do penar, e, para fugir desse penar, a mente precisa deixá-la para trás.
Há momentos em que sinto tanta felicidade que não cabe em mim.
Em outros instantes, uma tristeza de meio mundo.
Emoções que não pertencem a mim.
Eu rio
Eu choro
Eu fico feliz
Eu lembro momentos bons
Eu lembro momentos ruins
Eu lembro das dores
Eu lembro das alegrias
Eu vejo celebrações
Eu vejo justiça
Justiça que não tardou
Justiça que está por vir.
Quero Amigos leais ao meu redor e me
acompanhado nos momentos bons e ruins.
Cada um com seu jeito
Sendo sempre fiel e verdadeiro.
Independente das nossas diferenças ...
Que me acolham e me
respeitem sempre.
Tenho poucos amigos
Mas os que tenho ...
Quero abraçá-los E-ternamente!
"Não importa o tamanho do orgulho, em alguns momentos será preciso pedir perdão, em alguns momentos será necessário perdoar."
"Aquilo que acreditamos ser felicidade ou infelicidade, não passa de breves momentos de nossas vidas. Independentemente de nossas emoções, o sol nasce e se põe todos os dias"
Aproveite todos os momentos da vida, não perca tempo com problemas que podem ser resolvidos com calma. Perder tempo é estragar a vida.
"Mesmo nos momentos difíceis não desista pois não chegou aonde está atoa, e sim conquistas te levaram a isso, e você levantou a se mesmo"
Em momentos triviais,
Precisamente como este,
De um silêncio visceroso,
É que sinto plenamente materializado,
A imensurável insuficiência que insiste,
Em existir,
O amor é algo muito complexo, ele pode te dar os melhores momentos, os melhores sentimentos e no outro dia ele te arranca tudo como se nunca estivesse existido, não lembro se já ouvi isso em algum lugar ou eu mesmo criei esse pensamento.
Alguns momentos são mágicos.
Não precisam de muitas cores.
Brilham.
Só preto e branco.
Simples assim...
Cansei de ser bonzinho, cansei de apoiar meus amigos e ser traído nos poucos momentos em que realmente precisei deles. A meta agora não é mais ser bonzinho, é ser esperto.
