Frases Perfeitas
- Tô namorando todo mundo
99% anjo, perfeito
Mas aquele 1% é vagabundo
~ Tenta sorte com todo mundo na verdade é 1% anjo , perfeito e os outros 99% é vagabundo
Sabe a diferença entre ser bom e o melhor? É buscar ser continuamente excelente em tudo que se faz. O bom cansa no meio do caminho, e o melhor está sempre buscando se superar a cada dia.
Eu sei que não sou perfeito,
mas também não finjo ser que não sou,
posso te dizer que sou verdadeiro,
porque foi o bairro que me criou.
Lecionar é um dos ofícios mais sublimes da humanidade. Não existe nobreza maior do que ensinar e desenvolver os outros.
33. Caminhar é bom para o nosso corpo e o espírito. Mas o coração, é academia perfeita para a nossa alma.
Reflexões Chá da Vida
Você sabe que eu não sou esse cara perfeito, talvez apenas mais um clone. Todos nós nos perdemos de vez em quando, por você eu trocaria minha alma.
Ela queria um príncipe, perfeito, mas perfeito não existe!
Daí... Postou uma caveirinha com as mãos no queixo, desolada.
31. A Terra é perfeita, gira para que todos tenham o direito ao Sol e as Estrelas, e mesmo assim, somos gananciosos. Brigamos, procurando pelo melhor pedaço. Imagine se a Terra não girasse.
Reflexões Chá da Vida
A família perfeita não é aquela que nunca briga e nunca tem problemas, mas sim aquela que mesmo diante de tantos problemas e desentendimentos, dá a volta por cima e nunca se separa.
Porque Jesus Cristo obedeceu perfeitamente todas as facetas da lei em seu lugar e, em seguida, morreu levando toda a culpa e ira que era sua por direito, você não está mais obrigado a obedecer a lei como uma maneira de evitar a Sua ira.
O perfeito não existe
Mas ainda tem gente que insiste
Os defeitos são apenas detalhes
O que mais vale é o brilho dos olhares.
Só o fato
de estar vivo,
te dá inúmeras
possibilidades,
que são
maravilhosas
e de graça:
Sonhar, sorrir,
beijar, abraçar
e Amar...
Sendo assim,
o que te impede
te tentar
Ser feliz?
..."Vivemos no mundo de ambiguidade entre o intolerante e o absurdo, onde há uma perfeita e equivocada conjunção pacifica e harmônica entre o inconcebível e o razoável. A bem da verdade, eu já não sei mas nem quem sou."... Ricardo Fischer
E enquanto tu mim esnobas.
Eu mim valorizo.
No final eu serei perfeita.
E tu terá perdido a perfeição.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp