Frases Perdi um Amigo
São tantos anos que já perdi as contas. Quantas lagrimas derramei, quantas noites não dormi, quantos pensamentos despendi, e só o que tenho é o coração ainda fragmentado pelo caminho espalhado.
Já perdi a voz, por obstruir minha garganta com palavras que deveriam ser ditas, más preferi a falsa paz de estar calada.
Tormenta
Ah... então isso não
poderia ser chamado de tormenta?
Toda essa angústia, essa perdição
que me fragmenta...
Essa dor... essas lágrimas...
Que juntas, em um dia de chuva como esse, ficam quase
tão refrescantes quanto hortelã e menta.
Perdi muitas pessoas próximas a mim nesses últimos anos'
nada que nao tivesse acontecido antes mas'
meu circulo de amigos esta começando a parecer apenas'
um ponto final.
Assim como Dante, eu me perdi em uma floresta e permaneci durante tanto tempo que agora é meu lar mais leal. Eu olho para o monte todas as noites e todos os dias, sei a estrada, mas me recuso a percorrer o caminho por própria raiva do que um dia me abandonou.
TE AMO meu DEUS.
TE AMO TE AMO.
dói ficar longe da tua presença..
Perdi tudo longe do seu AMOR.
PERDOA PAI todos nós.
Você acha que eu não conheço esse tapete? Já estive nesse tapete. Perdi semanas da minha vida nesse tapete. Você vai se levantar desse tapete e vai lutar.
Mudanca vida afora,
Num ilimitado de ruas
Escuras
Rústicas,
Perdi livros,
O livro de mão em mão ,nasce.
O mesmo acontece com a vida!
Quanto tempo eu perdi
Tentando ser o que você é
Aparecer e existir
Fingindo ser o que você quer
Eu só agora aprendi
De fato ser quem sempre quis
Realidade virtual
Um mundo estranho que vivi.
E acho que nessa vida,eu me perdi pro egoísmo, me perdi de mim, perdi você, perdi minha única esperança talvez... Se for para mim desejar algo, desejo que você seja a pessoa mais feliz do mundo, com outro alguém..
Eu tinha, ele tinha, nós tínhamos.... um mesmo desejo, esperamos o tempo certo. Eu perdi, ele perdeu, nós perdemos.... a hora de viver...
Já perdi as contas de quantas vezes tentei ser o que os outros queriam que eu fosse. Então decidi ser como sou. No começo foi difícil, pois nem eu sabia direito quem era. Mas hoje estou super à vontade dentro de mim. Ainda bem.
Perdi as contas de quantos pensamentos já compartilhei com você, declarando os meus sentimentos entrelinhas;
De onde vem tanta inspiração temperada pelo o meu coração com sonhos tão reais, verdadeiramente suaves a alma;
Não use a mentira para conquistar o amor, porque foi através da mentira que eu perdi o meu grande amor.
Acho que me perdi tentando entender o silencio que você usa como resposta entre o não e o sim. A verdade oculta que você delicadamente protege num lugar onde não posso chegar, onde não posso enxergar.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
