Frases sobre Perdedores e Vencedores

Cerca de 30217 frases sobre Perdedores e Vencedores

⁠Decida o tipo de pessoa que quer ser. Prove isso para si mesmo com pequenas vitórias.

James Clear
Hábitos atômicos. Rio de Janeiro: Alta Books, 2019.

Você só pode vencer o jogo quando entende que se trata de um jogo. Deixe um homem jogar xadrez e diga a ele que todos os peões são seus amigos. Diga que ambos os bispos são santos. Faça-o lembrar de dias felizes à sombra das torres. Deixe-o amar sua rainha. Veja-o perder o jogo.

⁠Nenhuma batalha se vence de forma antecipada, é preciso lutá-la, com toda força, coragem e sabedoria.

Uma sensação maravilhosa, é quando descobrimos que conseguimos vencer obstáculos, quebrar barreiras e no final de tudo, sairmos vitoriosos!

" Pra Deus não tem impossível não
Macumba e magia negra derrotadas são
Se o muro é de bronze vai cair no chão
E se luta está grande
Maior é a vitória que Ele entrega em sua mão ! "

⁠Para vencer em qualquer situação não é necessário muito, tudo se resume em ter paciência e gratidão. Espere pacientemente por suas bênçãos, e elas chegarão até você, desde que você seja muito grato por tudo ao longo do caminho.

Não tire a armadura nem abandone o campo de batalha até que tenha obtido a vitória e triunfe em seu Redentor

Com a Verdade vós os vencereis.

A caminhada dos que vencem não é preenchida sem momentos de humilhação.

Com a vitória da Cruz, Cristo adquiriu para si
o poder e o domínio sobre todas as gentes.

Ressentimento é para os fracos. Os fortes se alimentam de superação e vitórias.

Às vezes da vontade de desistir, mas lembre que somente são vencedores os que prosseguem em meio a adversidade.

Da vida só levamos o que nos faz bem...viva,sorria e insista pois melhor vencer tentando e conquistando do que não lutar

⁠Bom dia! Hoje é dia de agradecer...É dia de vitórias na nossa vida. Nada vai impedir o agir de Deus a nosso favor!

" O desencanto não deve ser compreendido como derrota moral, tampouco como rendição ao pessimismo. Na tradição filosófica e espiritual, ele constitui antes um processo de depuração da consciência. "

Bom dia!
Nem uma oração é em vão, tenha paciência em esperar, pois toda Vitória é resultado de Oração!

Quando vou para o trabalho só penso em vitória.

O que acontece é que, quando estou com você, eu me perdoo por todas as lutas que a vida venceu por pontos, e me esqueço completamente que gente como eu, no fim, acaba saindo mais cedo de bares, de brigas e de amores para não pagar a conta.

Desistir antes do fim é antecipar a derrota. Quem luta até o final, mesmo quando sofre algumas crises no percurso, sai vitorioso.

É nosso dever dar as boas-vindas da melhor maneira possível. Temos que jogar limpo, vencendo ou perdendo. Na minha opinião, vejo uma honrosa vitória iminente.