Frases de Perdedor

Cerca de 14013 frases de Perdedor

Espero que você nunca saiba o que é perder o amor da sua vida, e ter que seguir em frente sem ele.

Inserida por NaneLemes

Porque de tanto alegrar-me tenho medo... Medo de em ti perder-me sem meio de resgatar-me. Medo do amor em si ido. De outra possibilidade convidá-la para dançar e ser poeta.

Inserida por jo_nogueira

"A vida é um jogo irmão, e é você quem decide se vai ganhar ou perder."

Inserida por LeonFossile

A guerra contra a natureza é autodestruição. O afastamento da natureza é o mesmo que perder vitalidade e adoecer.

Inserida por VitorAlessandro

Eu quero ser a pessoa que tens medo de perder.

Inserida por ElisandroJardim

Algumas pessoas terão que aprender a apreciar-te por te perder.

Inserida por ElisandroJardim

O medo de perder o amor é o que faz o amor ser tão importante.

Inserida por kevinCR99

Preciso acreditar que valerá a pena perder tudo por uma coisa tão abstrata e distante, esperar o que não se sabe, viver um dia de cada vez por uma vida melhor, repleta de amor.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Nunca se é tão livre do que quando não se tem nada a perder.

Inserida por HermesFernandes

Sonhos e esperanças são coisas que podem se concretizar. Basta não perder nenhum dos dois.

Inserida por swamipaatrashankara

Somos movidos pelo medo, o medo de perder algo, alguém ou até mesmo tudo.
O medo é a maior motivação do ser.
Sem o medo, seríamos simplesmente irrelevantes para nós, sem intuito, objetivo e vontade.

Inserida por VitorCrispim

A dor de perder o amor é sufocante, os minutos passam como se fossem dias, nada mais é o mesmo... a culpa sempre vem noite e dia.

Inserida por davisson_braga

Omita de vez em quando algumas regras, para não perder a diversão.

Inserida por NinoCarneiro

Mágoa
Mágoa só presta para duas coisas:
Ferrar com nossa saúde e nos fazer perder momentos de alegrias.
Seja esperto, perdoe, supere e viva!

Inserida por mirian_ferreira_brito

CRitiCAR faz parte do vencer e perder de cada um, sendo que não é correto a conduta de malharem quem faz a crítica.

Inserida por erika_gasbarro

A vida é exuberante,mesmo diante de tanta injustiça não podemos perder nossa essência.Viver e ser feliz sempre!

Inserida por WallaceBarbosa

Não deixe morrer o que os dois insistem e não querem perder. (Para então passar do deixe para não deixem no plural). Agora se só um quer, fique apenas com você mesmo, que não é apenas! (10/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Na vida é preciso está preparado para ganhar e para perder pois aquele q só sabe ganhar é melhor nem entrar no jogo.

Inserida por Cacio01

Ter fé é buscar o infinito sem medo de se perder pelo caminho.

Inserida por diogennes

Perder as pequenas alegrias, enquanto se aguarda a grande felicidade, é o maior erro do coração. A nossa alma merece mais do que imaginamos. Nem tudo é tão cinza, nem tudo é tão mau. Sejamos corajosos porque existe um D’us maior do que tudo e Ele está conosco.

Inserida por Marttan