Mais uma saudade pra carregar na mala...
Sabe do que realmente eu sinto saudade? Do gosto do meu beijo em você. Só.
A saudade é um cancro na alma.
Melhor a presença zelada do que a saudade culpada, sofrida.
”Saudade. O desejo irracional em reviver os instantes mágicos da Vida.
Por vezes a saudade me cansa... Mas devemos seguir respirando em Deus
Saudade é como onda vai e vem...
Saudade do sol do sal do verde/azul de Natal.
"O tempo não para na esquina. Corre deixando poeira e saudade..."
O vazio está cheio cheio de saudade...
Na esquina do Tempo com a Saudade sentimentos não têm idade...
Valorize a saudade, ela é a certificação que foi realmente especial.
A pior saudade é quando a tua alma diz para ti: Eu tenho saudades de ti !
Uma lágrima de saudade não desagua; jamais encontra o mar.
Outono é uma veraneante saudade que cai aos pés da Natureza.
Saudade é: desfolhar-se por dentro.
Os tecidos da saudade não se regeneram.
Quero que tu saltes da minha saudade para a minha existência.
Cuidado ao mergulhar na saudade, por vezes, não tens pé.
"" Saudade é como um amanhecer ensolarado...""
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.