Foi pensando em você que eu sorri e também chorei de saudade...
Acordar cedo sentindo saudade de alguém, é ter um dia nostálgico.
A perda de um amor machuca, dói! Mas a saudade machuca e dói mais.
Faça da distância minha saudade, da ausência sua falta.
Quando a saudade te apertar, deixa de frescura, tu sabes onde me encontrar.
A distância e a ausência dói muito, mas a saudade dói muito mais.
A saudade de você me machuca muito, mas quem sofre mais é o meu coração.
Quando a saudade é imensa, é por que a ausência e a falta é maior.
Hoje senti saudade, então pude perceber que realmente eu nunca te esqueci.
Qu.ando sinto saudade, é que algo ainda permanece em minha lembrança
Bateu um saudade imensa do teu sorriso, teu abraço.
Quando a saudade não desiste, é por que o amor ficou.
Esta distância, esta saudade e esta tua falta, fizeram-me te amar ainda mais.
Todo coração tem um caminho chamado "Saudade"
Saudade é um ente querido que nos deixa eternas recordações.
Ao matar a saudade ressuscitamos a alegria
E o medo de sofrer toma o lugar da saudade de amar.
A distância só serve para medir a saudade do que você queria ter por perto.
Há em meus sonhos de saudade O teu sorriso mais sincero!
Minha saudade não tem pausa
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.