"Ás vezes, o frio é só a saudade do calor de alguém."
A minha saudade tem passado
saudade de ôce
É fácil deixar saudade de quem nunca o amou.
Saudade. Quanto mais vivemos,mais juntamos saudade.
A saudade costuma puxar lagrimas...ai saudade!!!
Faz parte sentir saudade oque não pode e deixar essa saudade te matar
Você sorria felicidade E eu Saudade
O sinal mais evidente da felicidade é o medo antecipado da saudade.
Hoje acordei com aquela coisa escrota chamada,SAUDADE...😡😣
Prefiro passar o resto da vida com saudade sua, do que passar um dia sem.
Dobra-se a dor da saudade Desdobra-se o coração em versos...
Pensamento vai, Amor vem; Saudade some, Solidão também...
Saudade é uma camisa de força que você me obrigou a usar.
Só a saudade vai ficar, então: aproveite, viva intensamente.
Sabe o que é..? Eu estou morrendo de saudade de Você..! Babhina
Eu... com suspeita de saudade de você. Porque será?
A cada saudade renasce a certeza de que nunca estarei só...
Saudade do antes
Saudade do meu violão Meu ganha pão Meu exílio.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.