HAIKAI DOR DE SAUDADE Quase não vale Sentir saudade Sem doer
Só existe saudade, porque um dia eu te conheci de verdade.
como explicar...saudade de alguém...que você tem...
A saudade sempre castiga mais quem fica.
Saudade também dói...
Ninguém te ensinou a administrar a saudade... nem eu!! ...
A palavra saudade é menor que o sentimento que sinto por você
“A saudade é uma porta para o passado que sempre estará aberta.”
Se a distância vier e a saudade não se manifestar.. melhor rever as opções.
Sinto saudade... Só vou esperar e esperar. E mesmo assim somos UM SÒ.
A saudade é um bicho feroz que deixa buraquinhos no coração e na alma.
Enquanto existir lembrança, a saudade é eterna.
“Saudade é a anestesia falhada da lembrança.”
O Ser Humano está com saudade do ser humano.
Vem a chuva e traz com ela a saudade.
Como pesa a lágrima da saudade...
Saudade é um passado inquieto que insiste que seu lugar não é lá...
pena que a saudade nao traz ninguem de volta
Saudade é o que fica do que era belo, mas não ficou...
Sou toda saudade quando o assunto é você !
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.