Frases pensativas para reflexão e inspiração

O segredo da felicidade é aprender a não esperar nada de ninguém. Evite criar expectativas e deixe que os acontecimentos surpreendam você.

Se um homem fala ou age com o pensamento puro, a felicidade o acompanha como uma sombra que jamais o deixa.

Buda
Dhammapada, verso 2.

Meu dia fica muito mais feliz quando estou pensando em você, imagina o quão esplêndido fica quando estou sentindo você.

O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações.

A morte seria uma libertação bem-vinda destas alegrias terrenas que conheci.

Conhece as regras amar é fugir.Todos ficam felizes e ninguém se machuca.

Audrey Hepburn

Nota: Amor na Tarde

Eu esqueci de ser feliz quando pensei mais em mim mesmo que nos outros.

Inserida por TatoAnderson

⁠O tempo

Queria ser um pensamento
De uma ideia
De um sentimento
Sou apenas um talvez
Em qualquer momento
Em qualquer tempo

Inserida por reinaldohilario

A esperança é um mistério da vida; quanto mais cresce o sofrimento, mais aumenta a esperança.

A vida é uma jornada de puro conhecimento. Visto esta conclusão, devemos estar cientes do que fazer em relação ao que desconhecemos.

Inserida por sk8BrownKid

⁠Por mais que observe e tente tirar suas próprias conclusões,você nunca irá conhecer alguém por inteiro,pois a mente humana é "terra" em que ninguém se anda.

Inserida por Senhorapensativa

"Se quer ter uma vida de sucesso, pense até cansar, pois o pensar é que vai definir o seu fazer, se der errado, use seu erro para reforçar o planejado. E então, pense novamente, e assim, continuamente, e uma hora, vai dar certo"⁠

⁠Quando menos se espera, se não for tu vigilante, a fraqueza de espírito transforma toda pedra em muro, toda flor em veneno, todo buraco em abismo.

⁠Considero o Sol um dos melhores representante de como é a vida humana: ao nascer chama a atenção de poucos, na sua trajetória é criticado por muitos, mas, na sua partida quando já estás dando o adeus, ai sim, é admirado e enaltecido por todos.

A gente espera muito dessa vida. Nossa casa não é aqui.

Inserida por camillacavalcantii

A busca pelo conhecimento não é bem um mérito, mas sim parte da obrigação de seres limitados como nós.

Inserida por FelipeSagan94

Pense que a sua vida é o Sol e as outras pessoas são os planetas que estão na sua órbita, sem você (o Sol) os planetas (pessoas) vagam sem rumo pelo Universo. A sua vida é importante para todos desde o mais chato até o mais f*** do mundo!

Desejos são sonhos oprimidos pela falta de aceitar a realidade.

Inserida por ziulf

Não espere por uma vida após a morte, não espere uma segunda chance, essa pode ser a sua única oportunidade de ser feliz.

Inserida por fcarriel

Aceitamos sempre os desencontros da vida, por sabermos que eu e você sempre fomos um. Nossos reencontros são momentos revigorantes do nosso amor, por estarem escritos na eternidade.

Inserida por brunofel