Frases pensativas para reflexão e inspiração

O motivo de falar tudo que penso? Meu cérebro é um lugar muito perigoso para viver sozinho.

É chato aceitar o fato de viver longe de quem você realmente ama.

Quando se ama, se percebe que não é possível viver sozinho...E por mais que os anos passem, espera-se que nunca acabe!

Foi tão bom que ousei pensar que encontrei um amor para chamar de meu...
Tanto para viver, tanto para aprender, tanto para ensinar... e você não viu em mim o que vi em você. Possibilidades...

Não queria viver em um mundo vazio de todo sentimento religioso. Não penso na fé, mas nessa vibração interior, independente de qualquer crença que nos projeta para Deus e, às vezes, mais acima.

Se você vai me matar, então me mate. Se vai me executar, não espere mais. Até lá, vou viver pelas minhas próprias regras.

Viver é seguir caminho sem saber o q vem pela frente é aceitar q muitas vezes queremos uma coisa e a vida lança outra.

Às vezes deixamos de viver coisas boas por causa dessa mania besta de pensar.

"Não viva para o trabalho, trabalhe para viver, não deixe de desfrutar o hoje, pensando que amanhã tudo vai está lá, dinheiro acaba, a vida não volta, saúde não tem preço, amor não se acha em qualquer esquina. Talvez nem exista o amanhã!"

Enquanto viver terei esperanças por tudo que almejo pois quem perde a esperança perde os sonhos e quem perde os sonhos perde o encanto de viver.

"Tem que viver e deixar viver. Tem que reinar e deixar reinar. Aceitar aquilo que é pra você. Saber que cada um tem seu lugar. Teoria e prática não são iguais, falar é mais fácil que fazer. Mas o seu destino é você quem faz, saiba o que plantar para colher."

Viver em paz com Deus, aceitar as determinações do destino, saber que há um Ser Superior a nos vigiar, a nos ajudar, a nos contentar é a maior realização espiritual que pode ter o ser humano por mais humilde que seja.

Um novo dia nasce,
renovando nossas forças e
acrecentando mais esperança no nosso viver.
Bom dia povo de Deus!

Quem mantém viva a esperança encontra sentido para viver os desafios do presente.

A maioria das pessoas não gostaria nem seria capaz de viver dessa forma, mas elas não o conheciam, não sabiam quem ele tinha sido ou o que fizera.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Eu digo apenas faça não espere acontecer,aprenda por si mesmo a arte de viver!

Confie em si mesmo! Acredite, faça e aconteça! Creia no seu potencial!
A gente só aprende a viver de verdade quando começa a confiar na própria capacidade, quando se nutre de doses diárias de boa autoestima!

Quanto tempo ainda vou viver
com você no meu pensamento?
Seu toque, seu beijo, seu olhar,
Quanto tempo eu vou viver sem
conseguir esquecer o seu amor...

Babhina

“Ser saudável é o melhor dos pensamentos.
Viver intensamente é o melhor dos sentimentos.”

Evite julgar. Ensine (e aprenda).
Viver pode ser mais sala de aula e menos tribunal do júri.

Evite reclamar. Acolha.
Viver pode ser mais abraço e menos tapa.

Evite estagnar. Desapegue.
Viver pode ser mais asas e menos cadeados.