Frases pensativas para reflexão e inspiração

Que o sonho deste sono profundo, seja repleto de esperança. Que essa ansiedade de viver, seja apenas a realidade de um paraíso perfeito, eterno e muito brevemente!!!

Pensar no belo passado é viver o presente não agradável.

“Por que chorar pelo passado, ou viver a esperar o futuro se temos o presente? Vamos abrir o pacote e celebrar!”

Viver sem esperança
é viver sem sonhos;
e viver sem sonhos
é viver sem razão de viver.

Aceito seguir diferente
Aceito viver diferente
Aceito regras diferentes
Só não aceito sonhar diferente.

Viver não é fácil, não
Tem que ter coração, disposição
E acreditar nos seus sonhos
Senão o castelo cai

Mudar de Idéia é Viver. É a energia que nos Move. É energia que altera e diversifica a evolução no mundo.

Mesmo com atraso,
O amor de esperança,
um dia chega.
E como é fantastick
viver um amor de antigamente.
Que no processar da vida,
A fé deu-lhe provimento.
(Sócrates Di Lima)

Olha só pra você. Não tem ideia do que é viver sempre à margem de tudo. Olhando através de uma janela, vendo coisas que nunca poderá ter, porque eles nunca vão deixar.

Sim. Me recuso a viver pela metade. Sonhar pela metade, acreditar pela metade. Quero o inteiro, o todo, o completo. Quero a luz ou a escuridão. O quente ou o gelado. O muito ou o nada.

AMOR: é a certeza de viver
ESPERANÇA: é a razão de ter você
SONHO:sempre sonharei com você
VERDADE:nunca deixarei de te amar
GOSTARIA: de te beijar
GOSTOSO: seu corpo suado
PEQUENA: é a sua Boca gostosa
BONITO: o jeito que você Me olhar
SUAVE: e a maneira que você Me toca..

A motivação é o grande combustível, para o nosso viver bem na busca dos nossos legítimos ideias. Motivação é falar em crescer com o sentimento de um grande vencedor. Saúde e Paz!

Pensando em viver acaba esquecendo que alguém um dia morreu por você. E pensando em si próprio alguém morre sozinho sem você.

Viver é um experimentar-se diário;
um exercício de aceitação.

01/09/2015

Não é da sua conta o que o outro escolheu para viver, amar e pensar.

Para viver nesse mundo é preciso acreditar que você é herdeiro de tudo que há nele

O motivo de falar tudo que penso? Meu cérebro é um lugar muito perigoso para viver sozinho.

É chato aceitar o fato de viver longe de quem você realmente ama.

Quando se ama, se percebe que não é possível viver sozinho...E por mais que os anos passem, espera-se que nunca acabe!

Foi tão bom que ousei pensar que encontrei um amor para chamar de meu...
Tanto para viver, tanto para aprender, tanto para ensinar... e você não viu em mim o que vi em você. Possibilidades...