Frases pensativas para reflexão e inspiração
Deus...
Alguns momentos a caminhada
é tão difícil...
São tantas pedras e barreiras
que penso em desistir no meio da caminhada.
Me fortalece Pai...
Guia-me pelos caminhos da paz
Ilumina o meu caminhar
Renova em mim a paciência,
a tua mensagem de fé e de Amor!
"Você as vezes sente vontade de voltar ao passado, e reviver certos momentos, mas acredite; Isso não seria bom pra você."
Há momentos e pensamentos e mais momentos e você chega a esses tantos momentos em que DE REPENTE o tempo PARA e acontece a ETERNIDADE!
"Os pequenos momentos, aqueles mais bobos e simples, são os que dominam seu pensamento o resto do dia, a noite inteira."
Em meu pensamento voam sentimentos, vão-se momentos e padecem jogados ao vento aquilo que um dia foi jura de amor.
Desisto de tentar entender meus sentimentos... vou aproveitar os momentos, não quero pensar em futuro, apenas no presente. Que o futuro venha como tiver que vir... se tiver que chorar que chore, se tiver que sorrir.. maravilha!!!
Quando o sorriso me vem nos lábios, é em você que estou pensando... nos momentos que passamos juntos!
Sentar e esperar cair do céu as oportunidades e os bons momentos? Você está fazendo isso muito errado! Na verdade, a felicidade está aí dando sopa, basta olharmos com carinho a nossa volta! Olhar sem medo, sem receio, sem preconceito, sem desânimo, sem expectativas. Vamos nos permitir...
Há sempre momentos que devemos pensar em tudo pra percebe que erramos e recomeçar de novo,pois na vida tem sempre uma segunda chance!
Por que amizade é aquela que você pode contar com ela em todos os momentos, e dizer tudo o que pensa e sente que seu amigo vai te criticar e vai entender, o resto é só um bando de fofoqueiro sem vergonha.
Existem inúmeros momentos considerados bons. Mas o que vale mais? Momentos bons despersos ou uma vida inteira de felicidade responsável?
Em momentos diversos me pego pensando os porquês das coisas, apesar de pensar em tudo isso não consigo chegar a uma resposta. Então enfim chego a conclusão que o porque das coisas depende exclusivamente do que se vive viveu ou viverá.
Sabe aquele momento em que você fica ali parada, pensando em tudo que houve, aqueles momentos bons que agente sorria de qualquer brincadeira besta?! Pois é , hoje é a única coisa que me resta de você, lembranças.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
