Frases pensativas para reflexão e inspiração
Tenho ainda muito o que aprender, muito o que me saber para poder ser feliz.
Acho até que ja sou,mas nao sei...
O que seria de mim ao seu lado? Teria felicidade, seu amor?
Acho que sim... Lhe abraçaria, beijaria seus lábios mais d euma vez...
Espero ter esta oportunidade em um dia no futuro...
Acho que isso é obra do destino, colocar no nosso caminho uma pessoa única, e encontrar nela a felicidade que você até então, não sabia que poderia encontrar em outro ser humano.
Minha dor hoje é tão intensa que acho que minha Alegria é uma doeça e a minha tristeza é minha única saúde.
Acho que o sofrimento é inevitável.O amor se resume a isso sofrer.
Mas também há felicidade,pela a felicidade que tem em um minuto e um mes de sofrimento vale a pena.
Porque sempre que você lembra vai te fazer sorrir !
Acho que o sofrimento é inevitável.O amor se resume a isso sofrer.
Mas também há felicidade, pela a felicidade que tem em um minuto e um mes de sofrimento vale a pena
porque sempre que você lembra vai te fazer sorrir.
Acho que o sofrimento é inevitável.O amor se resume a isso sofrer.
Mas também há felicidade,pela a felicidade que tem em um minuto e um mês de sofrimento vale a pena.
Porque sempre que você lembra vai te fazer sorrir.
"Ah, eu sou besta de tão alegre...Às vezes acho que sou louca..Em muitas, sou é fiel. Ser fiel é ser louca?"
Eu acho que eu não preciso ter o que o mundo me oferece, nem tão pouco ser feliz, minha infelicidade é o que me torna real, e diferente de qualquer outro ser.
Ainda acho ridículo que, em pleno século vinte e um, as pessoas achem que a felicidade está no sorriso. Me supreende que as pessoas se enganem, quando meus olhos parecem tão tristes.
Estou feliz hoje, acho por estar vivo, e se chegar amanhã posso ficar triste, mas será circunstancia da VIDA!
Já faz tanto tempo que não sou feliz, que acho que me acostumei a ser assim, esta pessoa que não é nada, não sente nada, não faz nada por si mesmo...Uma pessoa que passa os dias sem contar as horas, pois tanto faz que dia é e que horas são. Tudo dá na mesma!
Quando criança sua felicidade dependia de alguém? É, eu acho que não, então não deixe que uma pessoa estrague seu dia, não deixe que ninguém tire sua felicidade.
Estou incrivelmente Feliz
Como se explica tanta felicidade? Não acho palavras
A minha se chama Ed !
Manu.. Não paro de sorrir, o coração Tah qse explodindo.. Que isso.. Que felicidade tremenda eh essa... EU TE AMO O OI
Eu te amo
Que saber o que eu acho?
Faz o que te faz bem, faz o que te faz feliz, quebre as amarras internas.
Para que se recriminar de algo que você tem vontade de fazer, a pior coisa e mentir para si mesmo , se solte e aproveite sua vida afinal , um dia você vai morrer!
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
