Frases pensativas para reflexão e inspiração

"Quando pensar em dar um passo para desistir de seu semelhante,procure lembrar-se bem:A felicidade é conquistada,feito carros numa estrada,que na vida vão e vem!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

É verdade que alguns morreram sem conhecer a felicidade, mas outros tantos escolheram morrer conhecendo as letras deste alfabeto que compõe uma apoteótica ilusão!

Inserida por MayconXJR3

"Muitos te consideram pelo que você tem,se alegram pelo que você faz,e talvez admirem-se pelo que você é"

Inserida por Paulobronze

Eu ouvi e disse palavras
Eu sorri e vi sorrisos
Eu estava feliz e vi felicidade
Eu pensei que estava tudo certo
Eu olhei e percebi não está
Então conclui ...
Não fui eu apenas que esqueci

Inserida por CastelhanoWolf

“Você conhece a máxima "Final Feliz"? Na verdade para ser um "Final Feliz" há de não se ter fim. Pois, na vida, somente episódios podem ter fins felizes. No fim mesmo, que quase nunca está tão distante de nós, só a tristeza será a nossa melhor conselheira.”

Se não pensarmos nas coisas que nos deixam infelizes, somos felizes. Mas, no minuto em que o divertimento acabar, voltamos às inquietações e à infelicidade.

Inserida por pensador

Dor não sai,ela adomece quando pensamos em coisa alegres

Inserida por Luna2323

Só a simples ideia de que fosse possível voltarmos à infância, sentimos regozijo, alegria e nostalgia.
Voltar a ser criança é o sonho que a vida nos priva em absoluto.
A inocência e a paz interior das crianças não tem preço.

Inserida por NSabino

Não use a esperteza para encontrar a felicidade.

Inserida por NinoCarneiro

Esperava tanto a felicidade chegar um dia que esqueceu-se de que poderia ser feliz sem esperar.

Inserida por eduardopatez

Tenho tudo que preciso para ser um homem feliz, e errou quem pensou dinheiro ou bens materiais...

Inserida por natalborg

Pensar muito, é uma maneira de atrapalhar a felicidade.

Inserida por NinoCarneiro

Se te julgarem.Não sofra.Apenas siga em frente,sem medo de ser feliz.

Inserida por gugu_soran

A solidão é existente quando se conhece os cantos sendo que os centros podem ser mais felizes

Inserida por Karolaine_Tavares

Sua felicidade
Ainda não me convence
Você posta que 'tá feliz
Só que foto mente
Conheço o seu sorriso
Ele 'tá diferente

Inserida por pensador

A teologia da prosperidade traz consigo uma falsa alegria e esperança, promete riqueza e vitórias sem fim, mas, onde está esta teologia nas Escrituras? Prove-me dentro das Escrituras que eu estou errado.

Inserida por marciodemedeiros

No caminho trago a esperança, contigo em seus passos o guio para felicidade, na luz da eternidade dissipo a enfermidade, com fé e a certeza de dias melhores, num futuro bem próximo a alegria o amor e a dedicação caminharam sem os espinhos, então sobejarão apenas o perfume da minha alma.

Inserida por poeta_milenar

Escola é o lugar de se conhecer o novo, de se alegrar, de assumir uma postura de cidadão.

Inserida por ELIJARBAS

Acordar pensando em buscar algo que me trará felicidade, inexplicavelmente surge uma sensação de que qualquer caminho a ser seguido me levará até você.

A felicidade não está no conhecimento, mas sim na ignorância;
Quanto mais a gente sabe, mais nos assustamos!

Inserida por marcelo_bustamante_1