Frases pensativas para reflexão e inspiração
Sei que há outras razões, mas tem dois grandes tipos de pessoas que acabarão sua vida sozinhas:
As que não aprenderam a superar a dor da rejeição e as que não aceitam que amor tem mais a ver com ceder e servir, do que ser servido.
Essas estarão fatidicamente no limbo melancólico da solidão em seu final.
Saudade é o único sentimento que eu não sei lidar, mas é o que está mais presente na minha vida e o que mais me mata.
Queria que tivesse um remédio que pudesse me fazer esquecer da saudade e somente restar as boas lembranças, vai que assim essa dor passasse um pouco pelo menos e essa confusão na minha cabeça mudasse.
Na vida nada é fácil,
Eu sei, por mais que seja clichê,
É importante salientar a importância de acreditar e persistir,
Você move o seu mundo,
É você quem deve acreditar em si,
Os outros acreditarem e elogiarem é apenas uma consequência,
Da sua autoconfiança.
Chorar, desanimar, faz parte do processo, comece novamente.
RILEX
Está tão calmo
Está tão tranquilo
Está tão sei lá
As coisas...
A vida...
O tempo...
As coisas estão calmas
Mas não como queriam,
Os seres de bom coração
Que agradam o seu deus em vão.
Sei lá...
Sei não...
Só o tempo dirá
Os pensamentos que viram,
Nesse mundo vão.
Nesse vida difícil, oq temos pra fzr? Quase nada, mas o meu dever eu sei que deve ser, ajudar vc, ajudar as pessoas, é esse o meu motivo de viver, um dia quero ver as pessoas que hoje sofrem, sorrindo futuramente, e lembrando o quanto foi difícil, mas que no final estaremos dizendo CONSEGUIMOS!🙌✨
Eu não sei quanto tempo eu tenho aqui
E na verdade isso não me interessa, o tempo em vida não esta somente nos 50, 60 anos porque se fosse assim
Não tinha tanta criança enterrada, pessoas jovens mortas
O meu , o seu tempo pode acabar hoje
Não deixe pra amanhã aquilo que você pode te proporcionar agora.
Leio livros porque quanto mais eu vejo da vida, mais descubro que eu não sei nada sobre ela. Estudo e faço cursos porque aprender é o que mais me motiva a descobrir o que ainda falta. Ouço histórias para que eu possa recontar outras mais tarde. E sigo ensinando, para que não falte caminhos para quem vier depois.
Às vezes, a vida pode ser um turbilhão, cheia de caos e incertezas. Mas eu sei que o amor, em sua forma mais pura, é sobre construir um porto seguro, um lugar onde podemos nos encontrar e nos sentir completos. Em meio ao caos, é o amor que nos dá força para seguir em frente, sempre juntos, sempre nos reconstruindo.
Sei que a vida é um fluxo interminável de idas e vindas, chegadas e partidas, começos e fins. Tudo que começa termina, tudo que chega se vai, tudo flui, tudo passa, tudo muda, tudo se renova, mas eu nunca tive maturidade para encarar com naturalidade esse vai-e-vem da vida. Todo fim angustia-me ou enche-me de nostalgia, assim como os fins de tarde.
COMPROMISSO
Eu sei, Senhor,
Que minha vida
Será curta ou longa
De acordo com a tua vontade.
Mas como deixei de realizar
Uma porção de coisas,
Eu te peço que me segures
Um pouco mais por aqui.
Quando eu subir,
Pagarei com juros e correção
O tempo excedente
Que me concederes.
Sei que a vida não é nada fácil, ninguém nasce rindo nessa poha, e não nascemos com manual de instrução, bulas ou receitas. Mas tudo bem assim mesmo, o tempo mesmo sem lhe perguntar, ele também nos dá as melhores respostas. Porém, seria bom que a vida que primeiro castiga e depois ensina, ela pelo menos fosse mais justa.
Se existe anjos na terra
Deus colocou dois na minha vida
Não sei como agradecer ou demostrar o tamanho do amor, e da gratidão por vocês
Existem pessoa maravilhosa, pessoas especiais, e existe vocês
Gostaria de dizer apenas obrigado por tudo que fizeram por mim até hoje
Te amo ( vidas )
Eu sempre achei que o bom da vida era curtir, ficar com várias.
Mas pra que isso? Sei la...
O bom da vida está em amar só uma pessoa, dedicar-se apenas a uma pessoa.
Pois o que adianta curtir, ficar com várias e não saber como é bom amar somente uma pessoa…
Eu so assim, GOSTO APENAS DE UMA PESSOA... VOCÊ!!!!
Eu sei que minha vida se perdeu
no momento que você me disse adeus.
Meus olhos não paravam de chorar,
eu ajoelhei e cheguei a te implorar.
Senti uma dor enorme que não da pra explicar,
meu coração foi batendo devagar até parar.
Naquele momento quem eu costuma ser morreu,
você indo embora levou tudo que era meu.
Será que alguém programa a nossa vida?
Será que somos manipulados pelo destino?
Não sei.
Talvez.
Pode ser que sim.
Pode ser que não.
Acontecem coisa estranhas,
coisas que eu jamais imaginava,
coisas que sem ver eu não acreditava,
e por fim,
será que as nossas vidas,
tem mesmo que ser assim?
Não sei de nada desse vida,dela eu sei que sou uma eterna aprendiz. Mas ela mesma me ensinou que : "Quanto mais se planeja,mais se decepciona." e é uma droga isso tudo, saber que nada ou pelo menos não do jeito que eu quero, irá dar certo. Disso infelizmente,tenho certeza. Péssimista? Eu ? Não,apenas realista.
Chegue para mudar minha vida, chegue para mudar a minha história, chegue porque eu sei que o Senhor pode fazer o IMPOSSÍVEL, chegue quando for necessário.. Pois você é os meus dias as minhas noites, o melhor é minha vida! Então chegue quando eu tiver FÉ para que o MILAGRE ACONTEÇA quando eu menos imaginar!
Eu tenho certeza que Deus sempre reserva o melhor que há nessa vida para mim.
E sei que hoje não será diferente.
Tenho fé que tudo que eu mereço chegará até a mim.
Que meu dia seja próspero, leve e cheio de amor.
E peço a Deus que continue a me abençoar e iluminar todos os meus caminhos.
NADA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sei que vives, pois te vejo
nos desvãos do vai e vem...
vida normal.
Sem repulsa nem desejo,
hoje não te quero bem...
nem quero mal.
Tudo em ti é tanto faz;
não me desagrada em cheio...
nem agrada.
Não há conflito nem paz,
não te amo nem te odeio...
eu te nada.
Filhos
Sei que é fácil falar, mas Não eduque os filhos como se fossem ficar a vida toda conosco ,eles são do mestre mundo . Nosso dever é educa-los e ensina-los as peripécias da vida . Voar por conta própria, eles aprenderão de um jeito ou de outro com o implacável mestre vida .
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
