Frases pensamentos Desconhecido
Criar laços é como o nascer do sol
intenso porém rápido
inovador e ao mesmo tempo com a sensação de déjà vu
Desfazer laços é como o pôr do sol
tenso porém demorado
doloroso e desistimulador
E novos laços me lembra você
"Jamais sejas conivente com a torpeza, pois além ser uma inclinação natural do homem, é também uma filosofia de vida que dissemina-se na face da terra à custa do esforço alheio."
É melhor ficar calado até que alguém lhe peça para falar, que falar até que alguém mande você calar a boca.
Às vezes na vida nós só precisamos de um abraço... sem palavras, sem conselhos, apenas um abraço para nos fazer sentir importantes.
O anel que agora coloco na minha mão direita, é uma mistura de expectativa de um futuro ao seu lado misturado com a certeza de que eu poderia ter sido muito feliz sem você na minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp