Frases pensamentos Desconhecido

Cerca de 20086 frases pensamentos Desconhecido

O importante não é ter grandes posses e sim poucas necessidades

As vezes o ato mais sábio, é fingir não saber de nada.

Você pode até me derrubar. Mas quando eu levantar, é melhor você correr.

Quem tem sabedoria sabe que se prejudicar alguém, prejudica a si mesmo.

Chega uma hora que você se cansa de cruzar oceanos por pessoas que sequer pulariam uma poça por você.

Quando está chovendo, penso que são lágrimas de Deus pelos pecados que a gente cometeu todos os dias.

Aqueles que dizem que algo não pode ser feito deveriam sair do caminho daqueles que estão fazendo.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a George Bernard Shaw e Confúcio, porém, sua verdadeira autoria é desconhecida.

...Mais

Preciso de dinheiro, não da sua opinião.

Ele é só um cara, e eu já esqueci outros caras antes!

Não confie em homens, pois eles também são falhos assim como nós. Confie em Deus, pois esse, sim, nunca falha.

Ficar sozinho é necessário às vezes, afasta problemas, pessoas e decepções.

Dê o real valor que as pessoas merecem. Tome cuidado, pois você pode perceber tarde demais que acabou tropeçando num diamante e nem se deu conta do que era, pois estava ocupado demais colecionando pedras.

Se algum dia me ver correndo atrás de um homem, é porque ele roubou minha bolsa.

"Depois que eu terminei, ele nunca mais conseguiu uma mulher de verdade,
posso confirmar isso com o Facebook dele que é uma mistura de creche com galinheiro."

"— Você o amou?
— Amava.
— Não ama mais?
— Não.
— Por que? Se é amor, não deveria acabar.
— Era só o meu amor, um coração não ama por dois." -

Primeiro me amar, depois me amar, depois me amar de novo, pra depois amar alguém.

Até na hora de fazer uma prova me vem você. Tinha lá, bem no meio da folha, no final da frase ‘eles se amavam’, eu me distraí e disse em voz baixa ‘A gente também’

Chore. As lágrimas são palavras que ainda não foram ditas pelo coração.

"Sim, eu sei que são mentiras mas eu preciso acreditar"

" Se ela for incrível,não será fácil. Se ela for fácil,não será incrível. Se ela for merecedora você não desistirá. Se desistir,você não era merecedor... A verdade é que todo mundo vai te machucar, à questão é encontrar quem mereça seu sofrimento ! "