Frases Pedagógicas

Cerca de 9625 frases Pedagógicas

Como esperar que um candidato que tem uma privada na boca não transforme esse país num imenso esgoto?

Inserida por NannyeDias

Pode parecer mentira, mas o melhor acontece pra quem é de verdade.

Inserida por RenatoFranceschini

Já vi pessoas plantando competências no trabalho e colhendo reconhecimento, mas junto colhendo inveja! Não colhemos somente o que plantamos!

Inserida por rogeriojoaquim

Sábio é quem engole a resposta grosseira e ainda faz cara de tonto quando é provocado!

Inserida por Naldo1957

Adoro resolver problemas, alguns eu consigo, outros somente Deus consegue resolver por mim! E acredite se existe um problema em algum momento encontra-se a solução!

Inserida por rogeriojoaquim

Aprende muito mais quem ensina do que quem é ensinado.

Inserida por cleirebechi

Creio na escola e na cultura sem partidos.

Inserida por RicardoBarradas

Cicatrizes nos fazem recorda o passado. Mas me exterioriza sim! Que, o tempo deu um jeito nas feridas.
Mas que o futuro será melhor que hoje.

Inserida por profclaudioportugal1

O verdadeiro marchand não vive pelos altos lucros e muito menos pelos grandes ganhos financeiros. Vive sim, pelo amor a arte, pela importância da educação de um povo, pelo fortalecimento da soberania e da liberdade de uma nação pela cultura.

Inserida por RicardoBarradas

Os cursos facilitados vêm como terremoto, abrindo as sepulturas dos poupadores de esforços. Porém, os mágicos da educação não dizem qual será o próximo passo. Talvez você olhe para o horizonte a distância, com o diploma na mão, para ver se ainda está no páreo.

Inserida por Kllawdessy

A arte é o maior meio de riqueza por valores milionários educacionais, cidadães e culturais universais.

Inserida por RicardoBarradas

“O diploma torna a pessoa diplomada e não educada”

Inserida por DrRodney

A força só deve ser usada para proteção e o futuro deve ser escrito baseado na sabedoria que vem da educação.

Inserida por leandrodemetryo

Contra a permanente necessidade de ser e tornar os outros infelizes, não há argumento, não há auxílio, não há solução.

Inserida por Lizzyauer

Seja o exemplo de pessoa que deseja que seu filho se torne! A formação educacional dele depende de você!

Inserida por valdirventuri

Educa as crianças no presente, amigo.
Pois quem no agora educa,
no futuro não pensa em castigo!

Inserida por EdeniceFraga

Quando uma criança te perguntar
qual é a chave do sucesso,
diga:
...Em primeiro lugar, estudar.
Em segundo lugar estudar.
E em terceiro lugar estudar.

Inserida por EdeniceFraga

A sociedade adultocêntrica é autofágica,
quando mata a sua própria semente do futuro,
ao esquecer que crianças são crianças,
muitas vezes deixando
com que estas se autocriem,
como se tivessem nascido adultas!

Inserida por EdeniceFraga

Seja 'inteligente' o quanto quiser, mas ter estudado e ser educado são duas coisas bem diferentes.

Inserida por JoiceKelly_

Aquele que estuda, tem argumentos e não vai pelo pensamentos dos outros, simples!

Inserida por valdirventuri