Frases de passado
O tempo leva o passado, resolve pendências, esclarece dúvidas ... só não leva o que é realmente verdadeiro!!!
O meu passado ainda esta vivo em mim,todas as recordações dos bons momentos que vivi com você,vem em fração de segundos me enlouquecer.
"Revirando o meu passado, descobri que todos os dias foram presentes!"
“Gosto das caras amarradas, dos mau humorados e dos bem humorados também. Gosto dos corações de pedra, porque dentro deles o recheio é de chocolate...“
A minha vida, descreve como foi o meu passado...
Infelizmente o passado nunca volta, o presente é uma certeza...
E no meu caso o futuro já esta morto...
O presente de algumas pessoas é mais condenável que o passado de outras. Por isso não conseguem olhar para si mesmo.
"Se pudesse voltar no tempo e rever todas aquelas pessoas do passado, reviver todos aqueles momentos, com certeza eu estaria com o mesmo sorriso estampado no rosto. Nada melhor que viver intensamente cada segundo da nossa vida."
-Aline Lopes
Se você deixa de ter alguém ou alguma coisa, sente sua perda e, depois, passado algum tempo, preenche o buraco que ficou em sua vida, a ausência, aos poucos, fica cada vez menor e, afinal, desaparece. Há um sentido na dor. Há um motivo e uma direção para ela.
Não importa se é passado, se já aconteceu, ta ali marcado no meu coração, ta escrito na minha história, quem sentiu a dor fui eu.
É hora de esquecer o passado,
Passar uma borracha no que aconteceu.
Esconda-se atrás de um rosto vazio
Não tem muita coisa a dizer.
"O passado já não mais me atormenta, guardarei em meu coração o quanto fui capaz de te amar. Quando houver o silêncio das palavras, no som de nossas músicas vou sempre lembrar de tudo que houve entre nós, e transformar o meu passado, no futuro, em algo maravilhoso para recordar."
Deixar o passado no passado,
Viver e abrir esse presente
Com a certeza de um futuro muito melhor.
Muito, mas muito melhor.
O Passado já foi, e dele só resta o aprendizado, o Futuro é uma enorme interrogação, pois pode nunca existir, e o presente, é o agora, o momento que tens para viver intensamente a sua vida.
