Frases Parente Distante
Caminho no cerrado entre o perfume das flores e os sonhos...
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Cerrado goiano
Julho, 2017
Tornar uma mulher feliz não é melhorar a qualidade de vida monetária dela, e sim, provar a ela que é possível ser feliz apenas com os recursos disponíveis pelos próprios sentimentos
Me jugas, ateu!
Mas, estou aqui fora, enfrentando o mundo, em nome de Deus. Levando este manto, sem nenhum estudo bíblico, esperando estar certo da bondade, arriscando.. Me chame de guerreiro de Deus! Pois estou na linha de frente desta guerra.
"Poetas e escritores medíocres, se apegam à pauta do dia, para escrever suas obras, também medíocres e datadas."
Estou com saudades do futuro.
Saudades do que ainda vou viver.
Do que vou sorrir.
Com quem vou sorrir.
Bateu uma saudade de quem eu nunca vi.
Estou com saudades de ti.
Já parou pra pensar, no quanto é contraditório a logica.. Quando queremos "Paz" desejamos ir para longe.. Sendo o perto, nossa escolha de porto seguro.
Vibre, te oferte felicidade, você pode ser feliz. Felicidade são pedaços de momentos, cada momento é prioridade da importância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp