Frases para uma Pessoa que Virou Empresario

Cerca de 233297 frases e pensamentos: Frases para uma Pessoa que Virou Empresario

O desejo de ter mais experiências positivas é, em si, uma experiência negativa. E, paradoxalmente, a aceitação da experiência negativa é, em si, uma experiência positiva.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho. Mas quem sabe assim, deixando que a água vá me levando, não dá certo, né? Deus dará…

A vida, às vezes, desenha a nossa história de uma forma estranha. Também sou surpreendida por dores e amores; e vivo-os com intensidade... Conseguir caminhar com dignidade, respeitando sempre a nossa humanidade - chorar e sorrir quando se tem vontade - é sim saber viver e confiar na vida!

"Podem falar de mimpor
tráz...
essa éh uma prova deque
estou sempre na sua frente..."

Eu não sei de onde você surgiu. Com uma rapidez absurda, me fez sorrir espontânea, enquanto caía num abismo desconhecido. Minha capacidade de manipular sumiu, minha mania de mentir sumiu, minha vontade de enganar sumiu. Eu fico vulnerável demais enquanto falamos e acho que você sabe disso.

Perdoar uma traição é como trair a nós mesmos.

Por uma só fresta
entra toda a vida
que o sol empresta

Um ingrato se esquece de mil refeições, mas reclama de uma que não teve.

Todas as vezes que esperamos um favor em troca, um agradecimento, um elogio ou uma recompensa começa a se formar em nossa vida um palco para muitas frustrações.

Mas o tempo pode ser uma coisa bem voraz, às vezes se apodera de todos os detalhes só para si mesmo.

E me bateu uma vontade insuportável de te abraçar e poder te desejar todas as coisas boas que você merece, e até mesmo as que você nem merece.

Uma flor sem suas folhas é incompleta.

Apenas um lobo solitário no meio de uma alcateia de loucos.

A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar...

Dar é a cura para a ganância, e não acumular.
Quando você semeia para ter uma colheita, você consegue dominar a ganância.
A ganância acumula.
O homem retém.
Satanás rouba.
A natureza do próprio Deus é inclinada a dar.

O verbo amar vem do latim “amo”, que é uma contração de “a me o”: “saio de mim”. Amar é sair de si, doar-se ao próximo.

Sou assim mesmo, sarcástica, irônica, ciumenta, egoísta e chata. Pelo menos eu não finjo ser uma pessoa que não sou, eu sou o que sou.

Onde houver uma árvore para plantar, planta-a tu. Onde houver um erro para emendar, emenda-o tu. Onde houver um esforço de que todos fogem, fá-lo tu. Sê tu aquele que afasta as pedras do caminho.

Em todo tempo, passageiro é a vida...
O tempo tem pressa, e em cada parada uma despedida.
O que temos se vai.
O que somos fica.

Troco amizades falsas por mais uma semana de férias.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp