Frases para uma Pessoa que Virou Empresario

Cerca de 233109 frases e pensamentos: Frases para uma Pessoa que Virou Empresario

⁠O bom comandante não é aquele que sai de uma situação difícil, é aquele que não entra.

⁠Sinodalidade, uma palavra que emite um belo som em sua pronúncia, que tem também um lindo sentindo em seu conceito. Pois, desde sua origem, tem dois termos caminhado juntos no mesmo caminho, em direção de sua definição.

⁠Com ousadia, vamos pintando nosso quadro da vida, em certos momentos, há uma grande inovação nesta obra arte, em outros, não sabemos nem quem está pintando.

Sinto como se uma flecha atravessasse meu peito sempre que o vejo.

⁠A cada amanhecer surge uma nova oportunidade, com ele, uma fonte de inspiração. Inspire-se na luz do novo dia!

Felicidade… não noutro lugar, mas neste lugar, não por mais uma hora, mas agora.

Walt Whitman
Folhas de Relva. São Paulo: Hedra, 2011.

⁠Quem desiste no meio do caminho, perde uma grande oportunidade de fazer história.

⁠Estar feliz é uma experiência inigualável. Não tão simples, porém, não impossível. Por isso, vivo intensamente esta felicidade, pois em mim, até a tristeza pula de alegria!

⁠Diante do amor, que me envolve, me protege e me dá uma luz, quero sempre está e assim adorar o nosso Senhor.

Há uma alegria diferente, quando estamos no lugar, onde sonhamos e desejamos estar, no lugar onde fomos merecedores.

⁠Eu, sinto que a mentira
E como uma cárie dentária,
Que sempre irá incomodar!
Aquele indivíduo que não consegue sorrir, Sem se machucar.

⁠⁠O Amor gera uma Esperança, que nos leva a ter uma Fé consistente.

⁠Imaginando, assim vou sonhando, uma realidade que parece verdade
de tanto insistir. E assim persistindo, a realidade da minha imaginação, não mim deixa parar de sonhar. Por isso sonho, mesmo que a realidade que tanto desejo, fique só na imaginação!

A vida é uma obra de arte em constante desenvolvimento, os co-autores somos nós, cada um com sua própria atuação⁠.

⁠A vida aqui na terra é uma purificação, como no deserto, para terra prometida, que é o céu!

⁠A roupa não lhe define, mas lhe dá uma identidade. Vista-se de luz!

Você só será feliz de verdade quando Jesus for mais que uma frase no tumblr, uma compartilhada no foto no Facebook ou o seu “190”. Ele tem que ser o centro da sua vida!

⁠Os sentimentos ruins são como uma inevitável doença, somos atingidos inesperadamente.

Melhor é uma migalha caída da mesa do Senhor, do que um banquete oferecido pelo mundo

decepção é quando você acorda todos dias esperando uma mensagem de alguém que nem lembra da sua existência.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber