Frases para uma Pessoa que Virou Empresario

Cerca de 236943 frases e pensamentos: Frases para uma Pessoa que Virou Empresario

Afastando Amigos, família, qualquer pessoa ao meu redor. Não podem ficar ao meu lado, apenas passam por mim. A flecha ainda desvia do alvo chamado relações humanas.

Apesar de atraente, a idéia de nossa felicidade depender de outra pessoa nem sempre é possível.

Crer envolve dedicação total da vida à pessoa que se crê. Significa honrar a palavra empenhada no compromisso assumido no Altar até a morte.

Aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante – coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde.

Se você quisesse, seria a pessoa mais importante pra mim.

Prefiro não me apegar ao amor de ninguém, amor pra mim tem prazo de validade, hoje a pessoa diz que te ama, amanhã arruma uma pessoa melhor e não fala mais com você.

Mãe é aquela pessoa para quem você corre quando está em apuros.

Emily Dickinson
The Letters of Emily Dickinson

A melhor forma de deixar alguém magoado é ficar calado quando essa pessoa mais quer ouvir sua voz.

A pessoa que está esperando algo acontecer poderia começar por puxar as mangas da camisa.

Garth Henrichs
"Sunshine Magazine".

O perfil da pessoa que fofoca é baseado em ressentimentos e seus próprios defeitos...!

⁠Não sei se você é um bom jogador, mas é péssimo como pessoa.
(Yumeko Jabami)

Há algo de infantil na idéia de que outra pessoa (pais no caso de crianças, Deus no caso de adultos) tem a responsabilidade de dar sentido e objetivo a sua vida.

Richard Dawkins
DAWKINS, R. The God Delusion (p.360). London: Bantam Press, 2006.

Todos os erros que cometi e todas as experiencias de vida que tive,criaram a pessoa que sou hoje...

Quando a gente ensina, a gente continua a viver na pessoa que foi ensinada!

Jamais entregaria o Doutor. Ele é o meu melhor amigo. Ele é a pessoa mais próxima de mim nesse mundo. Ele é o homem que sempre perdoarei, sempre confiarei. Eu jamais mentiria para ele.

(Clara)

O conservadorismo advém de um sentimento que toda pessoa madura compartilha com facilidade: a consciência de que as coisas admiráveis são facilmente destruídas, mas não são facilmente criadas.

Quando alguém diz "Não posso fazer isso", essa pessoa está vendo um dos lados da moeda. Quando você diz "Como posso fazer isso?", você começa a ver o outro lado.

Você pode escolher a pessoa que quer se tornar. Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda. A grande glória do ser humano é poder participar de sua autocriação.

Roberto Shinyashiki
O Sucesso é Ser Feliz. São Paulo: Editora Gente, 2013.

A inspiração da Bíblia depende da ignorância da pessoa que a lê.

Quem você ama e quem ama você nunca são a mesma pessoa.