Frases para uma Pessoa Linda
Ainda mais eu que tenho crise social
Não gosto de lugares grandes, barulhentos e com muitas pessoas
Me sinto perdida
Meus olhos não sabem no que focar e acabam ficando cansados de tanto procurar
Meus ouvidos não sabem em que som se concentrar
E derepente fica difícil de respirar
...e ele mentiu, pra mim, justo pra mim, pra única pessoa que confiava cegamente nele, a apunhalada nas costas não dói, dói quando olhamos quem estava com a faca.
... uma pessoa pode ter muitos amores, mas precisa ter muita coragem pra escolher viver só com um, o meu marido foi covarde, covarde como o pai dele e como todos os irmãos, mas a escolha foi dele.
Em princípio, não tenho nada contra ninguém. Mas quando a pessoa se refere a si mesma como "gente de bem", ponho um pé atrás.
Ser honrado é confiar em alguém, amizade é não trair essa confiança.
Se a outra pessoa falhar isso é problema dela.
Se você critica seu amigo para outra pessoa escondido, essa amizade é unilateral, a lealdade se dar no palco e nos bastidores da vida.
Amor não escolhe a pessoa, cor, raça,nem mesmo religião. Jesus disse ama-i-vos uns aos outros ele não identificou quem devemos amar, apenas disse ama-i-vos.
O perdão: sim, o perdão é algo que nos liberta, mas em questão saber
que a pessoa errou e não admite seus erros e o que é pior, ainda tenta
nos convencer que o errado somos nós. Complicado né?
O maior erro que uma pessoa pode cometer em sua vida, é achar que a sua inteligência, dedicação, virtudes e dons humanos podem o levar a algum lugar. Pois, o que produz o verdadeiro arrependimennto, e transformação interior não vêm do que temos, mas muito mais do que somos em Cristo.
Enquanto a pessoa sábia, busca crescer na graça e no conhecimento excelente da vontade de Deus para viver uma vida abundante. O tolo busca fazer a sua própria vontade, deixando de lado os propósitos de Deus e que fariam dele uma pessoa próspera, e honrada em todos os sentidos.
Quem julga alguém por ser dramático por conta da reclamação que faz, reconhece que a pessoa está certa, más por uma razão deseja bloquear o outro no argumento, preferindo rebater com drama ao remetente.
Jamais deixe alguém na dúvida, porque se deixar a pessoa sem resposta e esclarecimento não tem como as coisas seguir seu percurso, ela vai acabar fazendo coisas que você não vai querer receber.
A pessoa que engana alguém e não quer dispensar, na verdade não considera seu valor, mas tem interesse em sua utilidade.
As pessoa são impacientes e desejam tudo de imediato, nessa ânsia do que vem depois: elas deixam a vida passar.
