Frases para uma Pessoa Linda
A pior saudade não é quando você está longe de alguém. É ter a pessoa ao seu lado e ainda assim sentir falta dela.
Não tente mudar o jeito de ser das pessoas, pois você não sabe como dói uma pessoa criticar o seu modo de vida, a sua verdadeira face e a sua identificação pessoal. Se ela for grossa, ela sempre será grossa. Se ela for hiperativa, ela sempre será hiperativa.
Eu não entendo. Honestamente, é demais pra mim. Como pode uma pessoa dizer que ama, fazer juras de amor e milhares de promessas baratas e num belo dia resolver ir embora?
Daí você percebe que está apaixonado. Quando você está com a pessoa que gosta, o tempo passa mais rápido.
Eu quero você, e a ideia de que outra pessoa possa possuir você é como uma faca perfurando minha alma negra.
Perdemos tanto tempo observando o que a pessoa que costumava nos amar anda fazendo, que fechamos os olhos pra ver quem está disposto à nos amar hoje.
Não vou te procurar
Vou deixar você me esquecer
Para encontrar a pessoa mais certa
Que possa lhe amar longe de mim
E eu te pergunto: por quê?
Espelho meu desiste dessa cara.
Para uma pessoa especial...
Pensei em colocar um anúncio no jornal
para todo mundo ficar sabendo o quanto
eu amo você!
Mas depois pensei melhor e resolvi dizer isso bem
através deste recado:
eu te amo muito!
Não é porque eu adoro alguém que vou amar toda e qualquer atitude desta pessoa. Então, se quer ser considerado especial, faça-se especial!
Quando agente ama de verdade uma pessoa.não conseguimos ficar bravo,chateado com raiva e nem sequer esquecer um momento dela.porque a amamos de verdade..
A estrutura da língua que uma pessoa fala influencia a maneira com que esta pessoa percebe o universo.
A melhor forma de saber se uma pessoa é de confiança é confiar-lhe um segredo sem importância; se guarda-lo será digna de crédito, se não guardar saberá que não é confiável.
Saudade que mais maltrata
é aquela que a gente sente
por uma pessoa ingrata
que não se lembra da gente.
Quero crescer como pessoa e profissional por méritos próprios, não preciso pisar nas pessoas, diminuí-las e nem me autopromover na dificuldade alheia. Tenho forças para batalhar e ir além do que imaginei, do que planejei...