Frases para uma Pessoa Falsa
Ela não é aquela tipica garota que você leva flores e ela se apaixona.
Não...
Tem que ter algo mais.
Mais que uma flor.
Mais que um verso.
Mais que um filme.
Mais que uma cena.
Até mesmo, mais que um toque, um beijo.
Ela é a garota que se apaixona pelo detalhe... O detalhe que envolve tudo isso e nada disso!
Um detalhe! Só. Detalhe!
Quando ela ama, é a definição da palavra. Quando ela é amigo, é seu sangue correndo em outro corpo. Ela é sonhadora, quando faz planos. Quando ajudo, tenta não aparecer. Quando se calo, guarda a dor só pra ela. Quando fala, fala o que acredita. Quando ela não é suficiente, reconheçce... Assim te vejo, quando vejo além da beleza que és.
Não se preocupe. Mais cedo ou mais tarde você vai encontrar aquela pessoa certa, aquela pessoa que te fará entender porque nada deu certo antes porque na verdade deu certo sim, deu tudo certo, e cada um seguiu seu caminho no rumo certo. O caminho ao amor verdadeiro às vezes é confuso mas no final você vai ver. Esse amor vai chegar para você.
O melhor entre nós, a melhor pessoa, é aquele que não tenta mostrar o que não é, que não ostenta, não humilha, não blasfema, não procrastina, não é avaro, . E sabe pedir perdão, perdoar, e se doar ao Outro, não desejando ser a melhor pessoa do mundo, mas desejando alcançar o melhor de si mesmo na evolução, no crescimento como ser humano.
Ai você encontra alguém quando nem mais esperança tinha.
E você fica espantado, encantado. A alegria invade seu ser.
E aquela pessoa ali na sua frente é o motivo, o estopim dessa alegria.
E você hesita. Fica assustado. Mas ela mexeu com você.
E sabe aquela chama? Ela reacende.
Fazendo crer novamente que o amor também é para você.
Uma pessoa se aproxima da outra por um interesse egoísta e até para provar que pode. Depois é abandonada por esta, quado a má intensão se descobre. Que os envolvimentos amorosos sejam sem planejamento. O destino já se encarregou disso. Deixemos os planejamentos só para quem quer atrapalhar bem.
Pra ter alguém ao seu lado não precisa que esta pessoa tenha posses nem tão pouco seja a pessoa mais bela dentre tantas outras, o que importa mesmo é o que você sente, porque se beleza fosse caráter o mundo talvez seria diferente ... Os tolos se importam com algo externo eu me importo com o que está la dentro no coração e na alma.
Não viva com a certeza que a pessoa Amada Sabe que você a Ama por que você já disse, pois o amor é como água doce que refresca a alma todos nos sabemos que tem, mas se não colocar no copo e beber a cede não passa e nos mata, regue sempre a Flor que você ama com gotas chamadas ações de amor
Pessoa e pessoas
Infelizmente as pessoas não veem verdadeiramente as pessoas.
não as compreendem
não as perdoam
não as amam
Tantas pessoas precisando de pessoas
Mas seguem as pessoas
que julgam pessoas
e também passam a julgar
sem nem ao menos perceber
que pessoa ela é para julgar
a pessoa que esta lá.
12/12/13
Amar é, estar ao lado de uma pessoa sem sentir ao mesmo tempo atração por outra, sem sentir necessidade de estar com um terceiro, pelo fato de ser fisicamente atração aos fracos olhares humanos. Amar é, ter sensibilidade, é saber aproveitar ao máximo o sentimento divino que Deus nos concedeu.
A sua felicidade não esta em outra pessoa, ela esta dentro de você, liberte-se de tudo que lhe faz mal, inclusive pessoas. Ser bom não significa ser trouxa, são as pessoas que confundem os significados das coisas. Goste de quem gosta de você, mas não acredite em palavras, acredite em atitudes. Uma boca pode falar o que quer, mas o coração...
Alguns defendem, com veemência, que pessoas públicas devem, sim, ser alvo de biografias não autorizadas. Por que, então, os biógrafos não escrevem sobre eles próprios ou sobre outros biógrafos? Afinal, qualquer um, mesmo os mequetrefes, tornam-se pessoas públicas tão logo "biografam" famosos. É ou não é? | 00656 | 11/10/2013 |
Não deixe para valorizar quem você ama, quando não for mais possível...
Não deixe para dizer isso, quando não for mais necessário...
Não permita saber o quanto ama, quando a pessoa simplesmente desistir e partir.
Quem ama evita te entristecer, te frustrar, te decepcionar.
Ame, antes que até para amar... Seja tarde demais!
O que algumas pessoas esperam de você?
Não esperam nada!
Por isso te humilham,olham a sua aparência e não a sua essência...
Mal sabem elas que a qualquer momento,Deus pode mudar a sua trajetória de vida e te colocar em uma posição elevada,porque as promessas de Deus para um servo fiel são de exaltação.
Sentado em uma cafeteria, leio uma carta com todo o amor que eu sentia por você apesar de você não ser mais o grande amor mas sendo uma simples pessoa que eu sentia algo pelo qual eu não descrever pois a imensidão me cegava mas depois que tudo passou, a tristeza me fez abrir os olhos e entender o que eu sentia pois só valorizamos quando perdemos.
Nunca confunda o ser pessoa com o ser humano. Há uma distância significativa no que diz respeito a conceitos atuais. Mas contrariando as atualidades, a minha pessoa é humana. E não tenho e nunca terei a intenção de me divorciar dela. Sou fiel a esse casamento cheio de originalidade, humildade e caráter.
A cada dia somos diferentes, bem como podemos estar em condições emocionais diferentes. Por isso, temos que aprender a lidar com nós mesmos e não ver nossa condição emocional como um problema, pois nem todos os dias são bons, mas nem todos são ruins, é preciso saber viver cada um, porque, apesar do dia, o que importa é que temos mais um...
As pessoas não minam o teu conhecimento, capacidade e o teu jeito de ver o mundo, elas minam as tuas emoções.
O preconceito, o descarte e as falsas promessas vão te destruindo aos poucos e deixando feridas na tua alma.
Em um belo amanhecer, pode-se desejar o anoitecer sem um belo entardecer
e um pôr de sol esplêndido.
Se você já encontrou aquela pessoa que te faz sorrir só de pensar nela, não por beleza ou status, mas pelas boas lembranças de momentos em que estiveram juntos, não a deixe ir embora. Hoje, as pessoas estão perdendo muito tempo tentando entender o que deviam apenas sentir. Você não sabe se vai dar certo, mas apenas você pode fazer da certo..
Você pode amar ou odiar uma pessoa, pode sentir falta ou fingir que sente, pode ter crescido no jardim da infância até ter se afastado parcialmente quando adulto, pode possuir discussões ou ter diferentes pontos de vista que completem um ao outro. A questão é: Quão valiosa uma pessoa é, pra você retornar até ela?
