Frases para Refletir sobre Amor
A imprudência e a indiferença humana pode até levar a matéria de mim, mas o conhecimento e o amor levarei comigo para a eternidade. Sou Espírito.
Quando pensamos que dentro de nós existe amor, mais e mais nos afastamos da inconstância, porém, mergulhamos em sentimentos abstratos e de autoria fantasiosa. Amar é uma abstração infinita.
Paz e Esperança........
Que toda paz traga ao nosso sono a esperança de um amanhã melhor,Que o amor,a fé,a solidariedade e o respeito,Seja o caminho das nossas conquistas.......
Pensei em uma coisa
amor, misturei com carinho
logo veio você, retribuindo
esse carinho você me contemplou
com esse lindo menino. Os filhos
são uma dádiva de Deus...
No por do sol si vai a esperança si vai o amor queria ter você ao meu lado assim teria a certeza que sempre a teria comigo
...Honestamente… Sigo acreditando no amor, sigo acreditando no amar! É possível sim, desde que se saiba onde, como e quando procurar. O amor pode ter mil faces, mil momentos e mil ações, mas numa coisa ele é único, ele sempre irá querer o bem e nunca o seu mal."
~~Quando você realmente anseia pelo amor, pode encontrá-lo esperando por você.~~
~~ANJO ARREBATADOR~~
Ela pensava
Tanto em seu AMOR que perdia-se nos seus
Sentimentos e flutuava em seu EU como pássaro
No deserto.
Amar é servir incondicionalmente, sem esperar receber o amor em troca, auxiliando e doando-se na simples grandeza de amar.
Aprendi que desamor é retrocesso
o inverso culmina para a frente
quando penso que amor é coisa nova
que busco nas gastas velharias.
E aquele amor não era canto de paz !
Pensei que jamais a mim retornaria .
Quanto mais me aprofundava
mais meu coração gritava.
Foram muitas noites a vagar no frio ,
no vazio e desamor .
Inda bem ...
Acabou!
docemente, diluvio do meu coração, inóspito amor legado do qual te amo no momento que te conheci, quero te conhecer mais e mais através das eras as trevas será nosso amor pra sempre.
