Frases para Refletir sobre Amor
Poderia ter sido apenas mais uma noite. Não foi. O arrebatador tormento contido naquelas pupilas, trouxe à tona a verdade de uma alma perdida, náufraga em si mesma.
Um Coach, é um profissional que estudou, pesquisou, aplicou e sabe do que está falando e não aventureiro de palcos;
Seja, o que quiser ser !
Viva, como se já estivesse !
A única pessoa que pode te impulsionar até os seus sonhos, é você mesmo !
Podemos evitar muita angústia e ansiedade desnecessárias decidindo deixar de lado o improdutivo excesso de pensamento sobre nossos problemas.
Entre dores e pontadas no Coração eu senti
Essa é a minha jornada, esquecer o que vivi
Buscando alternativas, eu não tive solução
Escolher perder a vida, ou Sangrar teu Coração?
As memórias são tesouros cintilantes, sussurrando segredos do passado, guiando-nos com suavidade por entre as brumas da vida, mesmo quando os ventos da mudança sopram e o futuro se desenha em sombras incertas.
Perambulava pelas ruelas tal barcaça desmotivada e à deriva. Então, no maremoto de um olhar, encontrou o norte e o leme para sua fustigada embarcação.
Os livros são janelas para outros mundos e espelhos para nossa alma. Eles nos trazem referências que iluminam nossos pensamentos, ampliam nossas perspectivas e conectam nosso presente ao saber eterno.
Eu não sou uma frase pela metade, sou uma poesia por completo. Não posso desfazer minhas estrofes para caber nos versos de alguém, porque cada palavra que a escreve me compõe e quem não pode me recitar, jamais poderá me amar.
Os sonhos da mente refletem o ego e podem virar pesadelos, enquanto os do coração refletem a alma e levam à plenitude. A dor da desilusão é necessária para aceitar e viver os sonhos do coração.
Célere
"No meu momento
imediato do agora,
o que desejo
é experimentar-te...
Te provar a alma
e tomar da tua brisa
entre o pálido vale
do teu ser."
Mário Sérgio - Série Intensos
Ecos de nós
Ontem nos víamos.
Hoje, só,
diferente do ontem,
me ouço duplamente;
mais complexo e
mais emocionante.
.
.
.
.
.
-Mentira!
Jorge B Silva
Anjos X demônios
"Enquanto meninos precisam de cupidos para conquistar
uma mulher, homens só precisam de flechas."
D'Ante
