Frases para Refletir a Vida
E como não ama-lo?
Se quando ele chegou em minha vida
me abraçou tão forte que juntou todos os pedaços quebrados..!
.
A vida é feita de etapas. Quando você ultrapassa uma, terão outras mil, cada uma com um nível mais elevado que outra, porém, sem a existência de perdedores, apenas protagonistas mais esforçados e sonhadores que outros.
O desespero que a vida nos da é algo tão maravilhoso quando um de nossos familiares se vai, mais sempre terá uma pessoa com ele que será deus.
Não espere perder a ocasião e o cargo, quando for açoitado pela tormenta da vida: confie e consulte primeiro o Dono de seus negócios.
A historia de vida de uma pessoa é feita de ciclo sistemático o que quer dizer que quando termina um inicia outro!
Na vida temos escolhas do bem e do mal, somos capazes de perceber o que é bom.
Quando alguém nos machuca traindo nossa confiança, somos capazes de tirar bom ensinamento da situação.
E sem questionar muito, damos a volta por cima sem levar tristeza para nossa vida por muito tempo.
Eu gosto é quando a vida me desafia.
Me peita, me pega, me olha de frente.
Quando o medo e a coragem duelam ferozmente.
E uma neblina espessa toma de assalto a paisagem.
Ah.. o mistério novamente entoa seu canto silencioso.
O peso parece leve, o longe parece perto, e o agora parece eterno.
Eu quero ser feliz com você pelo resto da minha vida e quando eu estiver velho continuar dizendo que EU TE AMO.
Quando nos beijamos, eu senti que aquele foi um dos melhores beijos que eu já dei na vida. Mas nas verdade nem foi pelo beijo, foi porque era você.
Quando sentimos a presença de Deus, sua proteção e o seu amor, a vida fica gostosa, faz sentido, da vontade de viver!!
A vida da gente só é salvar quando acreditamos sempre em uma pessoa que ficar nos vendo todas as horas, dias e anos e vai para todos os lugares que tu vai que é deus.
Parabéns
Quando se arrisca a vida pessoal e ou profissional a própria sorte, atente-se que também estará sujeito ao azar.
Quem ontem fez da nossa vida em um lixo, será o mesmo
no futuro a vir nos reciclar quando compreender que hoje
o lixo pode ser transformado em luxo"
A hora certa para Deus começar a agir na sua vida é quando você diz:
Para mim não dá mais.
Esgotaram todas as minhas possibilidades.
Agora só Deus!
Quando a página da vida é virada, as portas se abrem para o mundo, você estava estacionada e nem percebeu, e quando se liberta o alívio vem como toque de mágica com o brilho de sorrir!
- Relacionados
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases para pensar e refletir sobre as atitudes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
