Frases para Refletir a Vida
Quando você entender que é preciso abrir mão de alguns minutos da sua vida para conseguir chegar até o seu objetivo final,certamente chegará ao nível desejado.
Na vida Tudo se constrói ,assim também como se destrói...Construa alicerceres firmes ,para quando vim a tempestade esteja firme ,ao ponto dos ventos não leva você.
De um jeito ou de outro a máscara cai. Quando demora a cair, a vida se encarrega de por alguém para arrancá-la da cara de quem a usa para esconder sua verdadeira face, e diante de todos, a vergonha será arrasadora.
Passamos a entender o amor de fato, quando entregamos nossa vida ao Senhor e compreendemos o que fez por nós na cruz.
quando tudo estiver errado na sua vida pare e pense!
porquê eu to pensando muito em tudo isso?
olhe para tudo e veja que ninguém mais se importa com o que você esta passando.
pense que tudo é momento. e tudo um dia vai passar
pense mais em você ,e não pense o que estão pensando de você!
Ao longo do caminho da Vida, tentei ser todo mundo. Mas quando cheguei ao fim da caminhada acabei sendo EU MESMO...
Você só terá algo que quer muito nesta vida, quando chegar a compreensão que nada lhe falta e que, isso que você acreditava ser importante, já estava dentro de você o tempo todo.
Não há nada mais triste nessa vida que a felicidade ela é tão passageira e momentânea que quando passa só nós sobra o vazio. Por isso prefiro a dor ele é continua......
PauloRockCesa
Amigo é aquele que nos acompanha pela vida, que caminha lado a lado e que quando nos sentimos cansados ele nos carrega em suas costas.
"Não desistir da vida quando se enfrenta uma depressão profunda é uma luta diária, e sem dúvida é a maior conquista e a maior vitória de um ser humano."
Quando a vida nos coloca em uma situação de afrontamento com o que julgamos ser normal, o normal é enfrentar a vida não como inimiga, mas como aliada.
Quando tudo isso passar
já terei passado em sua vida
e várias vidas que vivi,
sempre sonhando que um dia
que farei parte de sua vida.
A sua vida não interessa a minha vida. A minha vida só vai passar interessar a sua vida, quando a sua vida interessar a minha vida.
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- A vida é feita de escolhas: frases e reflexões sobre decisões
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
