Frases para Refletir a Vida
durante toda minha vida carreguei 𝐯í𝐫𝐠𝐮𝐥𝐚𝐬 em qualquer relacionamento que tive, e ainda tenho, por ter medo de encarar os 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬.
Não fique impaciente se o tempo da manifestação da glória de Deus em sua vida ainda não chegou.
Esse tempo não é determinado por ti, mas sim pelo criador.
o quanto ainda tenho pra andar! Caminhar estar nesta vida? Quem ainda vou conhecer ! O que ainda vou aprender! Quem ainda vou amar ! Quem ainda vai me amar! Ainda vou ganhar !
Ainda vou perder!.
A vida é um processo de desenvolvimento lento, talvez você não evoluiu ainda pra perceber que sempre será só você.
Puxo o ar,
respirar é bom,
vivo ainda estou.
Amar é um sonho bom,
algo além da vida,
ainda puxo o ar.
Posso servir-me do altar, não faço parte dos mortos, ainda que estejam matando, a vida, os sonhos.
Muitos se foram,
vidas, sonhos e amores se foram.
A vida e tudo em tua volta pode até desmoronar, esmorecer, mas se ainda te restar forças pra cantar, cante e então acharás razão para viver.
Aproveitar enquanto ainda há missão, e ainda existe fôlego na alma.
Aproveitar enquanto "vida e viver", não se torna sinônimo de saudade e lembranças (...).
Aproveitar AGORA.
O que ainda espero da vida? (...) Quero o despojamento espiritual, o desprendimento emocional que me permitirá olhar nos olhos dela e dizer: "Vida, minha vida, está tudo certo. A senhora não me deve nada".
A vida quer de você bons momentos, porque o tempo passa e ela ainda continua querendo rir ao seu lado.
“Quem cativa seus próximos com responsabilidade, ainda que deixe esta vida, continuará vivo!”
Ney Paula B.
Deus, eu ainda estou contando as minhas bênçãos,
Tudo o que o Senhor fez na minha vida
Quanto mais eu observo os detalhes,
Mais encontro Sua bondade
Dicas que sigo: cultivo o amor próprio, reconhecendo que ainda tenho muito a aprender sobre a vida. Contudo, mantenho um profundo amor por viver, confiando que tenho um pai que me ama incondicionalmente, mesmo com todas as minhas imperfeições.
Sofre, dor ,elas são pedaços de uma história que ainda cresce em uma vida que se vive para morre ou morre sem entender ,sua escolha e a única chave que tens mais ainda não sabe a porta da esperança que nunca encontrou
Em meio a decepção"
- Relacionados
- O que se passa na sua cabeça
- Ja passei por tanta coisa
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
