Frases para Refletir a Vida
“Não deixe que o passado te condene. Você é livre, e ainda juiz para tornar o presente e o futuro, a melhor história da sua vida.”
A vida realmente dá muitas voltas, algumas ainda mais inexplicáveis do que outras; mas em meio a esses volteios há sempre os portos seguros para os quais os ventos favoráveis nos levam, porque somos humanos e precisamos aliviar nossos corações.
A Africa por mais que passou por barulhos de sofrimentos e percas causando lagrimas a nós, ainda consegue purificar os seus viventes como Africa.
O barco novo ancorado no cais pode ter toda tecnologia do mundo. Ainda sim será menos confiável que uma velha balsa de décadas de uso.
As decepções com quem amamos só nos faz ainda mais fortes. Chega uma hora que nada mais dói, nada mais importa, tudo fica insignificante...A vida vai te levando rotineiramente para o mesmo lugar.
O amanhecer é o início de um novo ciclo, o amanhã é uma nova oportunidade para nos amarmos ainda mais.
Aprendi que o bom da vida é feito de liberdade
E ter todos os dias várias opções e ainda assim fazer a mesma escolha
Quando amamos, verdadeiramente, a gente nunca desiste de querer ver o outro feliz.
O amor cresce assim, e nós crescemos juntos! ❤️
Escrevo-te com sinceras palavras
Escrevo-te com o mais íntimo de mim
Escrevo-te amando-te ainda mais
Escrevo-te com a mesma esperança do primeiro oi, do primeiro talvez e do "quem sabe um dia".
Ainda assim, escrevo-te.
Às vezes,a vida não acontece do modo que idealizamos,como um conto perfeito.Entretanto,ainda bem que detemos da dádiva da imaginação.
A infância será sua melhor fase, pois ainda não foi apresentado a maldade, puro, ingênuo, seguirá um caminho sem volta, vai continuar batendo, estará em pedaços, mas, prosseguirá
💔
Lembro do tempo em que olhava para terra e para o chão e via beleza em ambos... ao menos ainda vejo beleza no céu...
É muito bonito o esforço da terra alcançar o céu e como o céu mesmo distante molda e dá força para a terra , que bom que lembrei o porque de ver beleza em ambos ...
As vezes não temos esperanças;
As vezes, não temos para onde fugir.
Mas, ainda seguimos em frente
A vida é cheia de desafios...
Desafios, onde somos obrigados a cumprir
Quanto menos alimentarmos o desejo de um verme ainda no estágio embrionário, menor será a chance de nascerem parasitas no vômito de um parvo.
- Relacionados
- O que se passa na sua cabeça
- Ja passei por tanta coisa
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
