Frases para Refletir a Vida
Quando o amor é suficientemente verdadeiro
Ele não pede para você excluir da sua vida,amigos e etc...
Ele alimenta as suas esperanças de mãos dadas com o seu coração
Amor verdadeiro,aceita,respeita e permanece sem nada cobrar,pois amor não tem preço,e se tiver desconfie dele...Pois ele não te ama.
___Eliani Borges.
VIVA A VIDA
Antes tarde do que tarde demais
Venha cedo o que cedo se foi
Seja agora quando o agora não satisfaz
Passe pelo passado que dor lhe impôs
Viva vivendo a vida que sempre quis
Faça de sua força energia pro que for preciso
Lembre na sua mente momento bons
Sonhe sonhos que lhe trarão de volta o sorriso
A vida passa muito rápido e a certeza q temos é que tudo vale a pena quando temos compaixão, amor, carinho, respeito ao próximo... Mesmo sendo nosso bichinho de estimação. Ele realmente à trata como sua irmã, muito preocupado com ela do dói. Eu disse a ele, cuide da sua irmã para ela ficar logo boa... e assim o fez!!
Uma das piores coisas que acontecem na vida é não ter o apoio da família quando você está certo daquilo que quer, e muitos não entendem o seu desejo de sair um pouco do seio familiar apenas para voar, tudo porque acham que você ainda não cresceu, não amadureceu, quando é justamente isso que está acontecendo.
Quando o sol brilha, desfrute-o; quando a chuva cai, desfrute-a Todas as coisas nesta vida – deixe que venham e deixe que se vão. Este é um segredo da vida que nos impede de ficar aborrecidos ou neuróticos. Buda disse que todas as coisas na vida e no mundo estão em constante mutação; por isso, não se torne apegado a elas.
A vida é bem assim mesmo, ela nos assusta vez em quando, ela também nos surpreende, ela também nos silencia, ela também nos ensina. O coração da gente que é despreparado pra tantas mudanças, mas nada como o tempo pra nos direcionar ao que é certo, nada como Deus a nos instruir em direção ao que realmente é nosso.
Cecilia sfalsin
Quando buscamos a compreensão sobre a vida, começa o processo evolutivo do nosso ser. A alma se liberta de todas as correntes que a prendem na total escuridão, privando-a da luz. Buscando esse conhecimento, iniciamos nossa libertação, trazendo de volta o que temos de mais esplêndido, pois somos espíritos de luz.
Quando a vida nos abraçar com um largo sorriso, saibamos agradecer e eternizar esse momento. Ele não substituirá nossas perdas, mas nos dará força para trilharmos, quem sabe, um caminho mais bonito, onde possamos encontrar além de sorrisos largos e abraços sinceros, nosso lindo refúgio de amor.
Luiz Machado
Felicidade! Raios de luz compensando a vida.
Vivemos tão pouco esses momentos, que quando vem, nos alucina tanto, e fatalmente nos aliena. E devido nossa sábia ignorância humana, não nos atentamos para o real motivo dessa prenda divina. E sem esse entendimento,vamos buscando esses poucos momentos que gotejam em nossas vidas.
"Algumas pessoas dizem que, quando chegamos ha uma certa idade, a vida fica insignificante.
É exagero...mas entendo.
Sendo que Gandhy, na sua segunda parte de vida, decaiu.
Sendo que tinha tudo para se dar bem no mundo.
Uma carreira promissora e rápida, que acabou levando a sua morte."
Quando encontramos alguma “pedra” no caminho da nossa vida, muitas vezes não entendemos por que aquilo acontece. A razão sempre será descoberta algum dia, mas o importante é ter a certeza de que Deus estará sempre ao nosso lado para nos ajudar, dar conforto e apoio para seguir em frente com as coisas que almejamos.
Alegria é quando não medimos a vida pelo tempo, mas pela qualidade ou intensidade dela.
Alegria é a nossa energia de vida, a alegria de viver, a alegria de estar na existência, a alegria de saborear o movimento do mundo.
A Alegria é um processo de comunhão com as outras pessoas, uma sensação íntima e harmônica de fazer parte de um todo.
...e quando eu abri os olhos, a vida já tava lá, toda linda, toda diva, me esperando com aquela carinha que só tem quem é irresistível... E eu me entreguei, facinho, facinho... Abri um sorrisinho meio que sacana e fui logo enchendo os pulmões de ar e a deixando entrar...A vida sabe mesmo como me ganhar!
Quando alguém lhe toma, tempo, paciência, amigos, namorado, vida social ou até mesmo a vida, qual é sua reação?! ódio, Mas quando é a arquitetura que lhe toma tudo isso é amor a profissão!!
#sóacho #arquisofrimento #arqisaura
(FRASE FEITA PARA A FANPAGE ARQUITETA INDELICADA)
minha vida mudou quando te vi mais foi só um sinal para mim sorrir quando fui te procurar mal me senti pq vc nao estava mais ali mais mesmo assim continuei ate procurar quando te encontrei soltei tudo que pensava: você e muito linda muito gata você e muito charmosa e uma joinha rara mais sem demorar eu vou te falar:: você quer namorar?
Para quem acha que tudo na vida é uma desgraça, principalmente quando desgraça significa coisas que não saem do jeito que imaginou, uma desgraça se aproxima da outra, sem dar tempo para viver. Corte essa sequência, quem sabe tenha boas surpresas. A vida e as pessoas não são como imaginamos e sim como são.
Por que a vida precisa ser tão cheia de sentidos, quando alguns já não fazem mais sentido? Por que queremos ser tão amados, quando já somos? Por que amar mais e mais, se já amamos? Por que precisamos perguntar tantos por quês, se somos a própria resposta que esperamos? Mas por quê? Por quê? E por quê?
“E no meio da noite, quando eu decido que estou ótima afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar.”
É muito bom quando o Amor está em alta; na vida em si. Isto, por ser um sentimento que eleva a alma e torna muito mais leve o coração; através de inúmeras diferenças, em todos os sentidos e sendo estas; positivas.
Crer no Amor é importantíssimo e pelo fato, de ser o mais importante, entre todos os sentimentos existentes; no Planeta Terra.
O erro de ser tudo o tempo todo, quando ser tudo o tempo todo é dar-se inteira a vida inteira. E dar-se inteira a vida inteira é perder-se inteira o tempo inteiro. É restar vazia no chão do banheiro, carente de algo de si mesma que se fez disperso e moribundo. Carente de um eu mais profundo, que hoje simplesmente não é mais seu. É do mundo.
- Relacionados
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases para pensar e refletir sobre as atitudes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
