Frases para Refletir a Vida
"Não sabemos nessa vida, quando estaremos sozinhos. Mas podemos escolher quem queremos que caminhe conosco por ela. Pois não nos basta apenas ter, mas sim o que queremos ser. Um pleno equilibrado só, ou um completo louco acompanhado?"
Só existem dois pilares que sustentam a vida necessária universal, o amor e a alegria, e quando tiram uma destas emoções, tudo desmorona.
Independente da idade que tenhamos o entusiasmo é a chama da vida. Quando perdemos esse ardor que nos concede brilho começamos a envelhecer.
Eu só tenho apenas 13 anos mas eu acho que sei oque é a vida quando na verdade eu não sei nada,nunca soube nada e nunca saberei nada, e se um dia eu descobri o que é a vida eu já estarei morto.
A vida da gente é tão cheia de desacertos
que, quando conseguimos descobrir o passo
certo, os acasos acontecem só para minar a
felicidade.
As coisas dessa vida nos levam à algo mais além,
Quando começamos esmiuçar e compreender o que disse o apóstolo Paulo.
"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém.
O amor só vai deixar de ser um apenas uma emoção na vida das pessoas, quando elas compreenderem que oque as separa da sua plena ação é a sua decisão e não os seus sentimentos.
Quando ela achou que sua vida havia anoitecido foi quando todos puderam contemplar a luz das suas estrelas.
Quando a diplomacia não consegue alcançar resultados concretos que se reflitam na vida de uma Nação, então de nada serve fazer política de interação externa.
Quando você oferece algo a uma pessoa bem sucedida na vida, não está fazendo obra de caridade. Ofereçai aqueles que precisam de ajuda aos órfãos, as viúvas mal sucedidas, aos idosos, aos meninos da rua, pessoas pobres... Isso sim, chama-se obra de caridade.
Daniel Perato Furucuto
Pela minha saúde mental, já sacrifiquei muita coisa na minha vida. Me pergunto até quando será necessário fazer isso.
A vida se torna tão enriquecida
quando convivemos com a
leveza e a beleza da liberdade!
Pois é maravilhoso viver com
harmonia pra poder desfrutar
da riqueza da simplicidade!
Quando a vida não mais importa verificam-se duas coisas no tal indivíduo, ter se jogado totalmente no abismo, ou ter alcançado a salvação;
Quando tiver problemas na vida
Não entre e desespero ou faça coisas equivocadas
Tente a solução e a calma em prol de resolvê-los
Quando Acontecer Alguma Coisa de Ruim em Nossa Vida,
Colocamos Deus em Nossa Direção que Dias Melhores Virão.
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Textos de reflexão sobre a vida
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
