Frases para Refletir a Vida
Não creio que o mesmo Deus que nos deu a vida, nos deu a terra, um pouco de conhecimento, muita capacidade, Intelecto, sabedoria, nos vai impedir de conhecer tal terra, tal vida, e usar tal conhceimento, tal intelecto e tal sabedoria.
A vida é movimento constante.
Creio que aí está toda a graça em vivê-la:
No não saber o que será amanhã;
no desconhecer que laços se romperão
e quais elos irão se formar.
No inexorável movimento da vida
está o mistério dos encontros
e dos desencontros.
Cika Parolin
Creio que a vida é um teatro, pois no cenário em que vivemos está repleto de atores, cada um fazendo um papel, vivendo personagens diferentes, com personalidades heterogêneas, e onde está a verdade desses?
Não creio em destino. A vida do homem é um emaranhado de acidentes, cujos quais dão origem à importâncias e significâncias posteriores.
Eu apoio as religiões , crenças e costumes ! Mas eu pessoalmente Somente Creio em Deus e minha vida dei a ele !
Não creio em coincidências. Minha vida, não é feita de coincidências. Ela se faz por busca, Fé e merecimentos. Tudo que se passa por nossas vidas, são por merecimento. Sejam coisas boas ou ruins.
A vida feliz é esta, Creio
A mente tranquila, o amigo
Semelhante sem inveja ou contenda.
A sabedoria aliada à simplicidade.
A noite sem preocupações e olhando para as estrelas e para os confins, mistérios do universo.
A manhã recheada de amor.
Um poeta insaciável pela vida.
Creio no céu e no inferno, creio em Deus e no Diabo,creio na vida somente na vida pois a morte não existe,nunca existiu e nunca existirá.
Creio que na fase que cheguei na vida, uma coisa posso dizer com certeza que não consigo mais abrir mão...viver no mato, na natureza, envolta em céu, verde, água e terra. É bom demais, experimente, é inevitável a conexão imediata e o reconhecimento de sua verdade essencial.
É pela morte de pessoas boas que creio no paraíso celestial e é pela vida de pessoas más que não duvido da existência de um inferno.
- É só aquele pé direito que hoje vai torto, mas eu creio que amanhã estará tudo bem, pois a vida ensinou-me a ser ambidestro.
eu creio que,fomos criados por Deus descalcos,para que possamos percorrer seus atos na vida do proximo
- Relacionados
- O que se passa na sua cabeça
- Ja passei por tanta coisa
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
