Frases para refletir

TUDO na vida pode ser bom e divertido. Basta nós fazermos que seja. As vezes, poderiamos estar sorrindo e cantando, mas estamos num quarto, chorando pelo que ainda não se sabe.

Como é ruim você não poder falar tudo que quer, não poder dizer o que sente, não poder dividir os seus medos. Pior quando não é por falta de coragem e sim por não querer provocar reações injustas.

Todos nós estamos aqui para realizar alguma coisa. Reflita sobre sua missão e depois empregue seus dons e seu talento na realização de seu objetivo. Agindo assim, você se tornará um ímã permanente de milagres...

A forma como você fala consigo mesma reflete o que você pensa a seu respeito.

Aquele que usa a falsidade para crescer na vida poderá até conquistar o sucesso, o que esta pessoa não sabe é que ao longo da vida se tornará uma pessoa solitária e infeliz. Afinal de contas, ninguém consegue esconder para sempre que é um mau-caráter.

Nem sempre poderei controlar meus desejos, mas posso estabelecer limites em minhas atitudes.

Eu gostaria de poder soar tão suave como a chuva, mas eu sou apenas uma gota da tempestade.

Numa democracia legítima o voto jamais poderia ser obrigatório.

Às vezes precisamos parar a vida para refletir sobre os sonhos.

O tempo pode passar. Coisas mudar, outras levar...
Mas o que é meu continuará. Poderei modificar impossível atalhar.
Coisas ganharei, muitas perderei. Mas o tempo vai passar inevitável evitar.

Se eu não poder ser o seu prícipe encantado, também não serei o lobo mau da sua estória.

Enquanto eu poder questionar a vida,eu estarei viva.

Viver é ser integrado a realidade de não poder estar vivo no amanhecer

E ó: não existe nada mais violento e poderoso do que o coração daquele que sonha."

Eu sempre fui apaixonada pela sua voz, mesmo sem saber que era você que cantava

Queria poder eternizar cada instante em que você olhasse em meus olhos,e assim,jamais deixar de ver a luz que tem me guiado todo esse tempo.

Por que nem tudo na vida é como a gente quer? A resposta para muitas perguntas só o tempo poderá nos dar.

Que este fim de tarde nos leve à reflexao de que não foi apenas mais um dia banal que se foi, mas um dia a mais de experiência.

A Guerra é só um motivo a mais,para o ser humano ter poder e dinheiro''

Refletir sobre a vida dói, e antes que alguém me veja num semblante que não condiz com minha personalidade, preciso sumir um pouquinho. Talvez eu queira sumir só pra ver quem vai atrás de mim.

‘Eu poderia citar o cheiro de uma rosa ao escrever um dos meus poemas, poderia descrever detalhadamente a sensação doce ao reencontrar alguém especial, ou simplesmente relatar as pequenas coisas que costumam me encantar. Mas ainda sim eu prefiro falar de ti.’

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp