Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Muitos dizem: admiro as pessoas que tem luz própria.
A lua não tem luz própria, reflete a luz do sol e podemos admirá-la sem queimar as retinas. Já tentou olhar para o sol? Portanto, se não pode ser luz, seja o seu reflexo!
Muito boa noite e sonhos hipnóticos pra você também!🙏

Ninguém poderá promover mudanças estruturantes em nossas vidas sem nossa permissão; ninguém tem este poder. Nenhuma pessoa poderá fazer uma dieta em nosso lugar, deixar de fumar ou beber por nós. Mudanças pessoais nunca poderão ser terceirizadas.

O mal da humanidade é sacralizar o homem que está no poder sobre eles. Então eles esquecem que ele é um homem falho como todos nós somos, e então se decepcionam, depositaram suas esperanças em um homem que foi corrompido pelo próprio ego, pela própria ganância e narcisismo.

O pecado do povo é acreditar que um homem no poder os ama e que cuidará deles. O castigo é o fardo que o opressor amado coloca nas costas do povo.

Um sorriso aumenta o poder de qualquer BOM DIA!

😉 - BOM DIA!!!

A traição é uma faca de dois gumes. Hoje você trai alguém que confiava em você, amanhã poderá ser você o traído. É assim que o karma funciona. Tudo de mal que fizer a alguém acabará se voltando contra você.

O maior poder da morte não é poder fazer com que as pessoas morram, e sim com que elas queiram deixar de viver.

Eu poderia escrever sobre ó amor a felicidade!
Mas eu só escrevo á minha realidade

Ela reflete em seus olhos o sol que carrega dentro de si porque aprendeu a guardar consigo somente o lado bom da vida.

Sobreviventes não têm tempo de perguntar ‘Por que eu?’. Para os sobreviventes, a única reflexão relevante é ‘E agora?’.

Senhor me de asas para poder voar na imensidão do céu azul, entre as nuvens de algodão.
E do alto olhar para o infinito que acalma o meu coração.

Creia no poder do seu subconsciente para curá-lo, fortalecê-lo, e fazer com que prospere.

A escuridão traz reflexões do porque e para que

Você não sabe o poder que tem uma mulher com o design da sobrancelha feito, o cabelo escovado e um batom na bolsa... 👜

Às vezes quero saber como anda você
Se vai bem sem mim e tentar entender
Que querer não é poder e se eu pudesse, iria me contradizer
Eu já tentei colocar os meus pés no chão
Me esforcei para achar uma solução
Só que essa solução pode ser bem melhor
Pra mim do que pra você

Que pena; não podereis mais te amar. Porque te amei, sem querer te amar, te amando.

O estado só poderá ser mínimo quando ele se tornar eficiente.

#WillianTome #DecolaMauá

Aquele momento poderia ter durado para sempre, pois eu não me importaria em te amar eternamente.

Quem sabe...Seu maior medo poderar ser sua maior conquista.

Entre querer e poder eu fico com o Ser...
Ser Humano, Ser Sensata, Ser Louca (de vez em quando e sempre), Ser Sensível, Ser Mulher, Ser Eu!...