Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Quem se rende à pressão é algemado pela submissão.

Somos diferentes clones uns dos outros.

Minha única meta de vida é diminuir todas as obrigações e aumentar a realização de todas as minhas vontades.

Antes eu achava que fazer o que eu sinto vontade era egoísmo; hoje percebo que egoísmo é quem dita o que eu deva fazer.

Entre errar fazendo a minha vontade ou acertar fazendo a vontade alheia, prefiro errar.

O sentido é realizar tudo aquilo que no fundo sente vontade de fazer e viver;


E mesmo que não tenha vontade de nada, é uma vontade que deve buscar realizar.

É direito das pessoas pensar ou achar de você o que quiser;
E é direito seu também viver senza se importar com isso.

Tudo me faz bem, até o que me faz mal, me faz bem saber.

O silêncio por falta de assunto não é incômodo; incômodo é a autocobrança para ter assunto.

O orgulho é um bloqueio no aprendizado.

O que eu busco está além do dinheiro e do prazer.

Não espero por ninguém, não cobro que ninguém me espere; vivo o que eu sinto vontade de fazer.

Se libertar é viver sem se cobrar.

O egoísta sempre te chama de egoísta por não fazer o que ele quer.

Você pode agradar o mundo até o último dia da sua vida, mas se algum dia falhar, errar, cair, todo seu agrado até então será em vão.
Portanto, agrade a si mesmo, siga o próprio coração.

O que você mais alimenta na mente é o que você deixa mais forte.

Ninguém é superior nem inferior a você; suas experiências de vida são únicas.

Eu sou Deus (vida) dentro de todos os corpos (existências).

Não sinta culpa por não saber o que quer da vida.

No mundo, ninguém está só. Estamos todos no mesmo planeta.


Quando se sentir só, olhe para sua sombra, e ela te dirá que a única pessoa que te abandona é você mesmo, pois até ela está com você.