Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Evolução é viver tudo o que quer sem se preocupar com o pensamento alheio.

Quem pensa, não pensa nada;
Quem faz, pensa.

Quando eu penso que o outro vai me julgar pelas minhas escolhas, eu estou, na verdade, me julgando antecipadamente pelas escolhas que eu fizer.

Quem não quer ser mal visto como carente de atenção geralmente é carente julgando a atenção de quem chama.

O pior ego é aquele que não faz nada por medo de demonstrar ego.

O que os outros têm a ver com os problemas que eu invento na mente?

Os olhos veem o mundo, mas só o coração vê o amor.

"Quando você tem mais medo da mudança do que da desgraça, você não impede a desgraça."

O esquema não é controlar o sentimento, é aceitar.

O medo é uma barreira invisível; ou você atravessa, ou essa ilusão te impede.

O que os outros vão pensar ou achar sobre o que você quer fazer é somente o que os outros vão pensar e achar.

Não é a angústia que você não sabe lidar; é com sua própria paz, com sua própria alegria, com seu próprio amor; está apenas reprimindo quem você é; aceite-se.

O problema no mundo está dentro do mundo de cada um de nós;
O mundo só muda para melhor quando mudamos o mundo de dentro de cada um de nós para melhor.

Faça, nem que seja "errando"; a vida não entende só de "pensamento".

Fazendo o bem ou o mal, sentindo-se bem ou mal, vai morrer de qualquer jeito, VIVA.

Poucos vão entender esse sentido...
Quando alguém morre, eu não fico triste, eu fico alegre, pois a morte está me mostrando que estou vivo, que eu não morro.

O ar me dá referência de que o conhecimento deve ser compartilhado.

Se você não aprender a lidar com os defeitos das pessoas, vai ter que aprender a lidar com os fingimentos delas.

Morte é nascimento, porque se eu tivesse morrido, eu não teria nascido.

Sou eu mesmo para afastar quem eu não sou e atrair quem eu sou.