Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
Demonstramos retidão e integridade quando nossos pensamentos, palavras e atitudes refletem um caráter irrepreensível, mesmo diante da adversidade.
"Você me desmonta e me refaz na mesma intensidade. Eu poderia passar a vida inteira me perdendo nesse corpo e nessa deliciosa perfeição."
"Somente Deus, por sua imensurável e incondicional graça, pode nos salvar e redimir do poder e da influência do pecado. No entanto, o ser humano, em sua arrogância e prepotência, busca substituir essa graça por boas obras e bom comportamento."
O poder dado aos líderes não é para pisar ou maltratar aos outros. Mas, para instrui-los a não serem pisados por ninguém.
José Guaracir
O grande perigo de “estar no poder” é acreditar que: “o poder está em você ou que você é a personificação do poder”.
Valores humanos são critérios de preferência de um indivíduo, que refletem o grau de importância de alguma coisa ou ação humana.
Deus, como eu fiquei tão poderoso?
Deus, eu estou tão exausto
Porque eu vivo para a dor
A luta, a glória, o jogo
Há duas forças no mundo: uma é a espada e a outra é a caneta. Há uma terceira força, mais poderosa: a das mulheres.
"A cura da nossa alma começa quando entendemos o poder transformador da Palavra de Deus, que é viva e eficaz para nos libertar de todo engano do pecado, levando-nos ao verdadeiro conhecimento do amor de Dele."
Somos várias
Em uma só
Talentosas
Capazes
Poderosas
Feliz dia para aquelas que precisam provar todo dia que não precisam provar nada pra ninguém
Feliz dia das mulheres !
A maior tristeza de minha existência é saber que ninguém jamais poderá contemplar a dança de minha alma, que só se manifesta enquanto livre da percepção alheia.
Se você quiser continuar sendo fraco, ninguém poderá impedir. Mas se quiser se tornar um homem livre, forte e respeitado, precisará aprender a se desapegar, a se tornar independente e a colocar a si mesmo em primeiro lugar.
Reflexão
Quando me falta o engenho e a arte
Não procuro nos outros a arte que não é minha
Procuro antes
O engenho saído das entranhas do pensamento
De momentos já vividos...já sonhados...já sofridos
Ana Quintas
09-03-2014
Quem se desvenda por completo percebe que Deus e Lúcifer não estão fora, mas dentro—reflexos de nossas escolhas e vontades.
Não permita que crenças limitantes do passado prendam você. Deus tem poder para libertar e renovar sua vida. Abra seu coração, clame a Ele e avance sem amarras!
Moabe Teles
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
