Frases para quem sofre por amor
Sinto tanto a sua falta
O espaço é pequeno
E mal respiro,
Fico somente pensando em você.
Será que sente também ou não?
Seu mundo é o mesmo sem mim?
Quem sabe... nem lembre que meu nome é com I e não y.
Eu ainda te amo
Amo...
Isso explica tudo.
Me dê a mão
permita-me levá-la ao Jardim
onde lá poderei fazer curativos para suas feridas
cultivo uma planta chamada "amor"
desta pode-se fazer um antídoto para este mal que sofre
Para um narcisista, existem apenas duas maneiras de amar: a primeira é não amar a si mesmo até a morte e a segunda é sofrer por amar alguém.
Ninguém é dono de ninguém. Se foi embora não era para você. Se te
machucaram não era pra você. Saiba seguir sozinho sem amor de
ninguém e saberá o quanto você é forte sozinho .
Tragar para tentar fazer que o que está em sua mente saia com a fumaça.
Os sentimentos que com ela *vão*, *voltam* com a respiração do ar novamente em seus pulmões.
K.B
As vezes fico pensando como deve ser bom ser...
Amado, fazer falta para alguém, sentir que você...
Que você é desejado, querer alguém tanto como ela te quer...
Eu já estou cansado...
Cansado de tudo isso...
Parece que sumir é a melhor coisa a se fazer...
É importante curtirmos as paixões, porém para não termos dissabores no futuro elas tem de ser vividas sobre a ótica da fé raciocinada e da razão, senão está propensa ao fanatismo e as desilusões amorosas que geram muitas dores e sofrimentos.
Há uma dor amarga que fere fundo: é aquela de quem se esforça em cada gesto para trazer felicidade a outro coração, e recebe apenas desprezo, como se todo fosse vento, e o carinho, nunca o bastante para aquecer.
O erro é a gente se apegar a quem só nos tira a paz, melhor ter vários nos fazendo sorrir do que um nos fazendo sofrer.
Não te culpo por não ficar.
Eu mesma nunca fiquei inteira.Sempre fui metade sombra, metade sonho.
E talvez por isso, amar em silêncio tenha sido minha forma mais sincera de viver você.
"A essência do cristianismo exige que todo aquele que crê se mova em favor da justiça aos que sofrem e pratique a generosidade aos que necessitam. Qualquer fé dissociada da ação concreta carece de autenticidade."
"Ser cristão é levantar-se por justiça e estender a mão ao necessitado. A fé que não age não é fé: é omissão."
