Frases para quem levou um fora
Não se prenda a mim, não se limite, não pare de olhar para fora. Daqui a pouco vai ser muito tarde, eu sei que é assim porque eu sinto isso.
Fiz uma faxina na minha vida vida. Joguei fora o desnecessário, eliminei o que não presta, separei o que é preciso, adicionei coisas novas […] Não sofro mais por excesso de lixo!
Temos construído catedrais, e ficado do lado de fora pois as catedrais que nós mesmos construímos, tememos que sejam armadilhas.
Aquilo estava pela primeira vez fora de mim e ao meu inteiro alcance, incompreensível mas ao meu alcance.
Não adianta nada ficar do lado de fora, vendo fantasmas, imaginando coisas que não existem. Melhor entrar de uma vez.
A força do teu impulso em direção ao prazer de repente e sempre cortado pelo proibido de fora ou de dentro de nós.
Estava quieta, grande, despenteada, limpa. Fora feliz inutilmente.
Eu acho que as coisas que ficam fora da gente, essas coisas como o tempo e o lugar, essas coisas influem muito no que a gente vai dizer.
Só dois tipos de pessoas podem não gostar de mim: as que não me conhecem, e as que me conheceram demais.
Ao mesmo tempo que fora de nós há um infinito não há outro dentro de nós? Esses dois infinitos (que horroroso plural!) não se sobrepõem um ao outro? Não é o segundo, por assim dizer, subjacente ao primeiro? Não é o seu espelho, o seu reflexo, o seu eco, um abismo concêntrico a outro abismo?
"Os olhos são pintores: eles pintam o mundo de fora com as cores que moram dentro deles. Olho luminoso vê mundo colorido: olho trevoso vê mundo escuro".
E agora?
A chuva veio linda e mansa...
Sai la fora e me molhei nela...
Peço desculpas aos invejosos...mas agora vou florir
As pessoas são como vitrais coloridos: cintilam e brilham quando o sol está do lado de fora, mas quando a escuridão chega, sua verdadeira beleza é revelada apenas se existir luz no interior.
Eu já fui loira, ruiva, morena… já mudei várias vezes, tanto por fora quanto por dentro. Mas em nenhum momento deixei de ser eu mesma.
O bom da vida é ser livre, é colocar a mochila nas costas e desbravar esse mundão a fora, sem limite de fronteira ou bandeira, sem um mapa, GPS, celular, qualquer coisa que te faça lembrar da vida, o negócio é sair por ai e esquecer de tudo e só curtir a natureza.
E na hora do banho você chora, você desaba, põe para fora tudo aquilo que aguentou no dia. Na esperança que a água leve junto com ela todas as tristezas e mágoas acumuladas em ti.
