Frases para quem Já Morreu
A FELICIDADE é uma eterna criança. Quanto à TRISTEZA não se preocupe. Esta já está tão velha que vai morrer logo.
Acho que já sofri demais, já chorei demais, me decepcionei demais...
Vou cuidar um pouco mais de mim.
Sempre costumei ser uma garota bipolar. Hora eu me importava, outra já nem ligava mais. Do nada você veio e me mudou, fez com que eu me importasse e tirasse 24 horas do meu dia para viver por alguém. Eu sei que é bem estranho, mas me sinto tão vulnerável sem você.
Eu já sou grandinha o suficiente para ser feliz comigo, ter um futuro. Mas ainda tenho a mente pequena para ficar presa a você.
Dói compreender o quanto tudo foi efêmero para você e ao mesmo tempo tão real para mim. Hoje já não entendo o que foi a nossa história, acho que uma mistura de desejos da minha parte e obrigações da tua.
Ainda que pudesse ser visto como é o outro lado. Muitos iriam querer continuar aqui, ja poucos outros na mesma hora iriam fazer a passagem
"O fato é que 100% das pessoas que já foram amadas de verdade, tem 99% de chance de nunca mais serem tão amadas na vida" FD
Sinto que as borboletas estão começando a sair do meu coração, já estou sorrindo atoa. Não sei se isso é bom ou se devo começar a mim preocupar.
As vezes ficamos indecisos por isso acabamos adiando uma decisão que já deveria ter sido tomada há muito...Reflita sobre tudo com calma com certeza encontrará solução dentro de você,Acredite sempre temos todas as respostas e que geralmente não queremos aceitar oque nos parece obvio demais.
Eu já estive aqui
Procurando de placa em placa
Andando de sala em sala
Para descobrir que da arte queria viver.
Flores são belas ?
Egocentrismo , é só o que me resta agora
já que a Flor da Manhã ja se foi
embora com a escuridão da noite
Lá vou eu queimar fosfatos agora
para achar meu eu, no meio de tantas
flores belas.
Vivo a cada instante nosso amor.
Teu rosto junto ao meu, tua boca na minha.
E nesse momento já não sei se paraliso o tempo
ou se antecipo o bom futuro que nos espera.
Qualquer coisa pequena já é motivo pra dizer "quero sumir" "quero morrer" Apenas. Incapacidade de superar qualquer problema.
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Ando devagar porque já tive pressa
- 58 frases engraçadas de mãe que você com certeza já ouviu
- Poemas de despedida para amigo que morreu
