Frases para quem Confia
Tudo o que precisamos é acreditar que existe um Deus cuidando de nós. Acreditar e confiar que as dificuldades do dia-a-dia irão passar. E que tudo tem o tempo certo. Pois para Deus nada é impossível. É através da nossa fé que "Ele" "Deus" nos guarda, nos guia e nos abençoa...Amém!
Deus, eu confio plenamente em Ti. Sei que o Senhor enxerga o que hoje não vejo. Sei que escuta conversas que não ouço. Sei que está presente em todos os lugares.
E a Ti eu entrego minha vida, meus sonhos. Sei que Teus propósitos são maiores que os meus.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Continue sonhando grande.
Continue trabalhando com afínco.
Continue focado, motivado, confiante e dedicado.
Continue superando tudo o que for preciso.
Continue... Dará certo, se você não desistir!
Sua hora vai chegar!
Sua chance e oportunidade chegará!
O Tempo de Deus; chegará em tua vida.
LUIZ SOUZA TNT
"Deu certo, sim. Se riram juntos, brincaram juntos, dormiram juntos, confiaram um no outro se fizeram tudo juntos deu certo. Independentemente de tudo se viveram isso é porque deu certo. Podem até não estarem mais juntos mas se viveram isso deu certo, porque dar certo não é internamente"
..."Ser permissivo sem limitações com os filhos é confiscar deles a chance do discernimento. Quando dizemos não à um filho, também estamos educando-o. Se você ama seu filho, aprenda a dizer não! O não corrige, pondera, forma o caráter e transforma filhos pequenos em grandes homens no futuro."... Ricardo Fischer
Confie em Deus, mas lembra-se que cada um de nós precisa fazer a sua parte. Ele está com nós, mas só vai agir quando todas as nossas chances se esgotarem. Não confunda esperar em Deus com ficar sentado. Ânimo, fé e pé na estrada que Ele te fortalecerá até o fim (Nelson Locatelli, escritor)
Eu e meus confins
O que vês
de mim é só
o que te permito saber...
Minha tez
esconde quissó
dos enroscos do meu viver...
A ponta
Não dá conta
Do tanto submerso do meu ser...
Ninguém sabe
Do que me componho,
Do tudo ou do que nada cabe
Neste abismo medonho
Sou eu nos confins
De mim...
_____ angela dias.
Faz pouco tempo que aprendi a confiar no tempo, cansei de ansiar desesperadamente por resultados imediatos, sentei e apreciei os instantes do presente. Plantei a semente e resolvi rega-lá ao invés de pressiona-lá.
Também guardei meus objetivos na caixa secreta, compartilhei pequenos detalhes, há muita satisfação em ser somente para si.
Quando não estamos se sentindo bem nós vamos ao médico de confiança pois sabemos que ele vai descobrir o que temos e nos ajudará. Essa mesma atitude devemos ter em relação ao nosso pastor/a de confiança. Nem todos os problemas são visíveis aos olhos dos pastores, é preciso procurarmos ajuda quando precisamos.
Sete melhores médicos do mundo✅
1. Luz Solar🌞
2. Descanso🙏
3. Exercício
4.Dieta
5. Auto-Confiança
6. Amigos
7.Fê
Mantenha-os em todas as fases da vida e você desfrutará de uma vida saudável e abundante.
Se você quer apenas andar rápido, ande sozinho. Mas se você quiser caminhar longe, ande junto !
Fazer do tempo um aliado , é sinal de fé, maturidade , e esperança , "Confiança na excelência ".
Mostrar a vida que educação , bondade quando nata , não se alteram diante do comportamentoalheio.
O Senhor é Pastor , misericordioso , e nada faltará aquele que nele deposita sua confiança.
Simone Vercosa
Na beleza de todos os trajetos
na ternura de jamais sermos sozinhos
na confiança que são, todos os passos,
adiante, precisos, e certos ...
o que lhe compreende a confiança de se estar certo?
A vida, tão imprecisa e incerta, mas ela é sem margem à qualquer dúvida: viva, certa... e nela, tudo é "certo"!
É a ti meu senhor, quem louvo de coração.
E ponho toda a minha confiança.
é em teu coração onde encontro alento.
Nos teu braços posso me descançar,
Pois o alívio que encontro em ti, não acho em lugar algum.
Obrigado Deus amoroso, obrigado meu Deus forte.
Glória ao pai ao filho e ao espirito santo, como era no prícipio agora e sempre.
Irreverente
Diferente
Estravagancia
Confissões sem destino
Afecto de elasticidade
Destinação de me mostrar
Poderosa
Mérito de ter imaginação
Louca
Destingo-me entre as outras
Sou muito eu
Privada
Solta
Percurso de vitalidade
Conversa afiada
Calma....serei sempre eu
Bonita por dentro
(Adonis Silva)10-2018)®
O Mundo está sem esperança!
O mundo está sem esperança,
perderam a fé e a confiança.
O salmista Davi, declarou:
Esperei com pasiencia no Senhor,
no Salmo, quarenta está registrado.
Quem confia em Deus,
já mais será desprezado.
O mundo está perdido, nas drogas
e em prostituição, Jesus, Jesus,
só tú és a solução.
Confiar em Deus mesmo dentro de um buraco fundo quando ninguém se importa em ir ali para saber se vai sobreviver é maravilhoso.
Porque Deus sempre vai enviar um que escolheu ainda que este não seja de seu povo para mostrar que sempre estará com você em quaisquer circunstâncias.
Ricardo Baeta.
De o primeiro passo, confie apenas em Deus; pois ele já fez o certo e só falta você dar continuidade ao que ele colocou em suas mãos fazê-lo. Ultrapassando, vencendo os limites impostos por você mesmo, quando se limita a tentar de novo ou se limita a amar incondicionalmente independente do que colherá.
Ricardo Baeta.
Causamos nossos maiores danos ao esperar, ao confiar, ao se entregar, ao não duvidar, ao não questionar, ao não dialogar, ao não nos posicionarmos, ao nos permitirmos, ao cedermos, ao calarmos, ao não nos movermos - muitos de nós acreditamos que os outros agirão como nós agiríamos se fôssemos o (s) outro (s).
Ao sorrir para alguém, nesse momento ela fica mais alegre!
Confie que ao sorrir, mesmo por nada, parecendo talvez até uma pessoa idiota, incrivelmente, e inexplicavelmente, todos os seus sonhos, e desejos se realizam!
Sorria!
Comece tudo com um sorriso!
Espalhe sorrisos!
Sorria para ser mais feliz!
Persista.
Insista,
A vida te reserva algo grande.
Sonhe,
Teus desejos te farão voar.
Confie,
Você está destinado a ser único.
Acalma-se,
Tudo tem o seu tempo.
Aprecie,
O mundo estará a seus pés.
Então,
Insista em seus sonhos e
Confie pois com calma
O mundo será seu
Para ser apreciado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp